Cinema/TV

"Amsterdam" ganha novo pôster com Christian Bale, Margot Robbie e John David Washington

A produção, com data marcada de estreia no Brasil em 6 de outubro, ainda conta com outros atores de grande nome do cinema, como Robert De Niro, Rami Malek e Taylor Swift.

30 Ago 2022 - 15h55 | Atualizado em 30 Ago 2022 - 15h55
'Amsterdam' ganha novo pôster com Christian Bale, Margot Robbie e John David Washington  Lorena Bueri

O novo filme de David O.Russell, “Amsterdam”, acabou de ganhar um novo pôster de divulgação, liberado pela 20th Century Studios. Nele, podemos ver o trio protagonista da trama em destaque, formado por Margot Robbie, John David Washington e Christian Bale.


Tweet de divulgação do novo pôster do filme. (Reprodução/Twitter).


Antes do lançamento do trailer do filme, há um mês, grande parte de sua produção estava sendo feita em sigilo, com poucas informações trazidas ao público, mas conforme a data de seu lançamento se aproxima, mais e mais informações estão surgindo.

O longa retrata um trio de amigos, um médico, um advogado e uma enfermeira, que viajam para a cidade entitulada do filme e se envolvem em uma trama, sob suspeita de serem cúmplices de um assassinato, na década de 30. Os três, ao tentarem provar inocência, se envolvem em algo que jamais imaginaram. 

Além das participações de Margot Robbie, John David Washington e Christian Bale, "Amsterdam" conta com outros nomes de peso do cinema, como Rami Malek, Zoe Saldaña, o lendário Robert De Niro, Mike Myers, Timothy Olyphant, Michael Shannon, Chris Rock, Anya Taylor-Joy, Andrea Riseborough, Matthias Schoenaerts, Alessandro Nivola e Taylor Swift.

Além dos atores, Matthew Budman, Anthony Katagas e Arnon Milchan atuam como produtores do longa. Tracey Landon e Doug Torres serão os co-produtores.


Trailer do filme. (Reprodução/Youtube).


A obra estava sendo desenvolvida desde janeiro de 2020, com previsão de início das filmagens em abril do mesmo ano. Porém, a pandemia da covid-19 se alastrou pelo mundo, provocando uma pausa geral, não só na indústria do cinema, mas em todos os setores. Com isso, a produção foi adiada.

No início, Michael B. Jordan também estava no estrelado elenco da trama. Porém, foi retirado devido a conflitos de agenda, sendo substituído por John David Washington. 

“Amsterdam” chega ao Brasil em 6 de outubro de 2022. 

 

Foto destaque: Christian Bale, Margot Robbie e John David Washington. Reprodução/Divulgação

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo