Celebridades

Amor sem distância: De quarentena, Ana Furtado improvisa surpresa pra mãe

Quem quer, dá um jeito! Isolada com Covid, a apresentadora Ana Furtado comemorou o dia das mães à distância de maneira improvisada e inusitada: Da janela do banheiro.

09 Mai 2022 - 19h07 | Atualizado em 09 Mai 2022 - 19h07
Amor sem distância: De quarentena, Ana Furtado improvisa surpresa pra mãe Lorena Bueri

Isolada com Covid, a apresentadora Ana Furtado comemorou o dia das mães à distância de forma improvisada: Da janela do banheiro! Foi essa a forma segura que a dançarina da “Dança dos Famosos”  encontrou para o dia das mães não passar em branco para sua matriarca, Sônia Furtado.

Em meio às risadas, Ana filmou o momento inesquecível, e um tanto inusitado, e em seguida, registrou nos seus stories do Instagram, compartilhando com seus mais de 5 milhões de seguidores. "Da janela do meu banheiro vejo a minha mãe! Olha ela lá". Ambas moram em prédios vizinhos, e da janela de seu banheiro, é possível avistar a varanda de Sônia.

Em seguida, Ana realiza uma chamada telefônica para a mãe, para se declarar, e é surpreendida com lindas declarações também. 

"Minha filha querida, minha caçulinha. A coisa mais linda que tem no planeta é você (...) Feliz Dia das Mães, que Deus lhe proteja todos os dias da sua vida. Amém”.

A esposa de Boninho, também é mãe Isabella Furtado, 15 anos, que é fruto do relacionamento com o diretor do Big Brother. 



Isolada da dança dos famosos

Após ter contraído Covid-19, a apresentadora teve que ser afastadas das gravações do quadro do Domingão do Huck (Tv Globo), em que participava e foi prontamente exilada para a fase de repescagem. Ana lamenta o ocorrido, mas afirma ter entendido a situação. O gênero que ela dançaria nas próximas etapas, seria de funk, que era um de seus sonhos participar. 

"Fiquei muito triste, realmente estou muito arrasada porque queria muito dançar funk na Dança dos Famosos. Era o meu sonho. A coreografia estava incrível. O figurino, um escândalo. Mas Deus sabe de tudo, né? Tudo certo, vou com tudo pra repescagem", dispara

A apresentadora não apresentou nenhum sintoma e tranquilizou seus fãs ao relatar que está se sentindo muito bem. 

Foto Destaque: Ana Furtado e Sônia Furtado. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo