Reality

Amor está no ar: Conheça os casais que A Fazenda juntou e não se separaram mais

A Fazenda 12 já está chegando ao fim, mas uma coisa prevalece, o amor. Muitos casais já se formaram durante as edições e na 12° não poderia ser diferente.

10 Dez 2020 - 17h01 | Atualizado em 10 Dez 2020 - 17h01
Amor está no ar: Conheça os casais que A Fazenda juntou e não se separaram mais Lorena Bueri

Entrando na reta final de A Fazenda 12, além de todas as tretas, provas e fogo no feno, não poderia faltar um elemento primordial para o reality, o amor. Nessa edição, a fazenda mais vigiada do Brasil ganhou dois casais que causaram e tem tudo para dar certo. Mas, tem gente que não acredita muito em casal de reality e acha que não se passa de uma estratégia de jogo. Será mesmo? É por isso, que vamos conhecer casais que se formaram lá na Fazenda e estão juntos até hoje. 

Li Martins e JP Mantovani

A atriz e cantora do grupo Rouge entrou em A Fazenda 8 com o status de casada. No entanto, conhecendo e convivendo melhor com o modelo JP Montovani, Li Martins iniciou uma relação que dura cinco anos. O casal vive postando em suas redes sociais e se declarando um para o outro, "Quem diria que lá (A Fazenda), eu iria conhecer o pai da minha filha!! O homem que mudaria a minha vida para sempre", declarou a cantora, para o homem com quem tem uma filha chamada Antonella.

Flávia Viana e Marcelo Zangrandi 

O casal improvável começou a arrancar suspiros do público de casa em A Fazenda 9. O comediante foi o primeiro a demonstrar interesse e também uma queda pela atriz e apresentadora. Flávia era dura na queda e diversas vezes, declarou em conversas com Marcelo, que não rolaria. Mas, o amor venceu e o casal começou a namorar dentro da própria Fazenda, com direito a aliança e tudo. Hoje, o casal continua sendo shippado nas redes sociais e tem um filhinho chamado Gabriel, de 2 meses. 


Jakelyne e Mariano tem a torcida dos amigos Marcelo Zangrandi e Flávia Viana. Será que esse casal vai dar certo?.(Foto: Reprodução/PlayPlus)


Sabrina Paiva e Rodrigo Phavanello 

Contrariando quem dizia que a modelo forçava um casal, Sabrina e Rodrigo estão juntinhos e não desgrudam desde que saíram de A Fazenda 11. Em seu Instagram, o ator é só elogios para a amada e o casal começou a posar como modelos juntos. A modelo não fica longe do romantismo e sempre está se declarando para o homem da sua vida. "E as coisas são mais lindas. Quando você está...", declarou Sabrina, em um de seus posts.

Leia Mais: A Fazenda 12: Após prova polêmica, Stéfani é a última fazendeira da edição

A Fazenda 12 também trouxe alguns casais à tona. O cantor sertanejo Mariano e a Miss Brasil 2013, Jakelyne Oliveira ganhou o shipper de Malyne após se aproximarem na casa e trocarem muitos carinhos. Alguns participantes acreditam que não passava de uma estratégia da miss, mas não era isso que parecia. Jakelyne enchia o amor dela de elogios e Mariano retribuia. "Eu sou alucinado em você. No jeito que você fala comigo, no jeito que me corrige, na sua postura", afirmou. A miss já está aqui fora, mas torcendo muito pelo peão que segue na disputa e mal imagina que ela irá voltar no fim do reality. 

Outro casal que se formou e foi totalmente inesperado, partiu de Raíssa Barbosa e Lucas Maciel. O influencer e apresentador que chegou a chamar a modelo de louca e a brigar com ela diversas vezes, saiu do reality e fez inúmeras declarações para Raíssa. Confinados no hotel para retornarem a Fazenda, o casal vive se declarando um para outro e se vendo mesmo que de longe. Será que A Fazenda 12 também vai render casais apaixonados por muito tempo? Só o tempo vai dizer, mas estaremos aqui acompanhando tudo! 

(Foto Destaque: Casais que se conheceram em A Fazenda. Reprodução/Instagram)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo