Reality

A Fazenda 12: Após prova polêmica, Stéfani é a última fazendeira da edição

Após uma prova de muitas falhas, Stéfani Bays se tornou a última fazendeira desta edição e está fora da roça, que agora tem como integrantes, Jojo, Lipe e Mariano.

10 Dez 2020 - 15h19 | Atualizado em 10 Dez 2020 - 15h19
A Fazenda 12: Após prova polêmica, Stéfani é a última fazendeira da edição Lorena Bueri

Stéfani Bays é a última fazendeira de A Fazenda, e além de conquistar o chapéu do poder, acabou se livrando também da roça. Junto a Jojo e Lipe Ribeiro, eles se enfrentaram em uma prova um tanto quanto polêmica, que rendeu comentários e muitas críticas durante a noite da última quarta-feira (9). O objetivo era que um peão quebrasse as cores do outro e quem sobrasse era o vencedor.

A prova foi cercada de muita polêmica, pois, inicialmente, Jojo havia sido declarada vencedora no início da madrugada de hoje (10), mas, a dinâmica acabou indo para uma revisão devido a um questionamento de Lipe Ribeiro. Cerca de quase três horas depois, Mion entrou em contato com os peões que já se encontravam na sede, para convocar que os mesmos voltassem ao campo de provas.


Os peões tiveram que refazer a prova após um erro da produção do programa.(Foto:Reprodução/RecordTv)


“Jojo, Lipe e Stéfani, nós precisamos concluir essa pendência referente a prova do fazendeiro de hoje à noite. Já adianto pra vocês, não terão de refazer a prova. Preciso que vocês vistam o macacão e me encontrem aqui no Fazendão”, declarou Mion.

Após os peões descerem para o local de provas, alguns vídeos explicando o erro da prova – que não tirou Lipe da disputa de forma equivocada, foram exibidos. Dessa forma, ficou definido que o empresário já estava eliminado e somente Stéfani e Jojo se enfrentariam e decidiram quem seria a dona do último chapéu do poder.

“Resumindo, o Lipe foi o primeiro eliminado e a Stéfani volta com uma bola roxa e a Jojo com duas bolas amarelas. Então, Jojo e Stéfani, temos de retornar a prova”.

A funkeira, já medicada, reclamou de dores e de mal-estar e chegou a entregar a prova para Stéfani, mas na ocasião ela acabou sendo convencida pelo apresentador do reality e por Lipe Ribeiro, a pelo menos tentar brigar pela vitória na última atividade da edição 12.

A disputa foi bem rápida, Jojo demonstrou muita garra na sua segunda tentativa em conseguir o titulo de última fazendeira do programa, mas não conseguiu completar as duas voltas no circuito. Enquanto Stéfani, correu com força, quebrou as cores relacionadas à funkeira e venceu a prova, se tornado a última fazendeira.


Após prova polêmica, Stéfani vence e é a úitlma fazendeira da edição.(Vídeo:Reprodução/RecordTv)


Leia mais: A Fazenda 12: Após ser eliminada, Jake pretende se acertar com Lipe e revela: ‘Tenho admiração’

Como foi a dinâmica da última prova do fazendeiro

Identificados por cores, os participantes tinham que passar pelos obstáculos giratórios para buscar as bolinhas que se encontravam do lado do Fazendão, e arremessá-las nos alvos que estavam do outro lado. O intuito era acertar as placas coloridas, e dessa forma, o peão que sobrasse com sua cor no painel, vencia a prova e se tornava o último fazendeiro da temporada.

Muitos internautas e telespectadores criticaram os erros da produção do programa que vem sendo percebidos desde o início desta edição em várias atividades e ações. Inclusive, os próprios participantes do reality se demonstraram bastante desconfortáveis com a situação. A produção do programa tem deixado a desejar nesse aspecto e o público não tem perdoado tais falhas. Fato é que, após o resultado desta madrugada, a roça está formada pelo trio que integra Jojo, Lipe e Mariano, que agora contam com a torcida e o voto do público de casa para permanecerem na final do programa e na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão.

(Foto desataque:Stéfani Bays.Reprodução/RecordTv)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo