Celebridades

Amigos de Pete Davidson o aconselharam a não participar do reality da família Kardashian

Com a exposição e o sucesso que o reality show ‘The Kardashian’ tem, amigos íntimos de Pete Davidosn o aconselhou a não aparecer, acreditando que pode impactar negativamente seu namoro com Kim Kardashian

21 Abr 2022 - 20h21 | Atualizado em 21 Abr 2022 - 20h21
Amigos de Pete Davidson o aconselharam a não participar do reality da família Kardashian  Lorena Bueri

Pete Davidson foi aconselhado pelos amigos a não aparecer no novo reality show ‘The Kardashian’, da família da sua namorada. Segundo, uma fonte próxima ao comediante, os amigos afirmaram que o programa poderia não somente arruinar sua imagem, mas também seu namoro com Kim. “Antes de Pete conhecer Kim, ninguém sabia o que ele estava fazendo. Sua carreira decolou, para que ele precisa disso?”, destacou o amigo íntimo preocupado com sua privacidade ao site Page Six.

Ainda conforme o site Page Six, outra fonte informou que a declaração com pessoas aconselhando a não aparecer no reality é falsa. “Ele não sente pressão para estar no show. Nem as pessoas ao seu redor. Se acontecer de ele estar no programa, acontece”. Na época que o programa estava sendo gravado, Kim Kardashian comunicou ao Variety que não filmou com Pete. “Não sou contra. Não é apenas o que ele faz”, disse ela na época.


 Divulgação do reality da família Kardashian-Jenners (Foto: Reprodução/Hulu)


O novo reality show das Kardashian-Jenners é um verdadeiro sucesso, e está sendo exibido no serviço de streaming Hulu. A plataforma informou com exclusividade ao Variety que o programa é sua maior estreia de série na história dos EUA, o Hulu exibirá 40 episódios e serão distribuídos em 10 temporadas, sendo apresentado em um estilo mais documental. 

A família agradeceu aos fãs em suas redes sociais pelo apoio que vem recebendo. “Sem palavras. Estou muito agradecida aos nossos incríveis fãs que estiveram conosco durante todo o tempo. Tornar-se parte da família Disney e Hulu foi um sonho tornado realidade para nós, mas não teria sido possível sem o seu apoio e amor de todos vocês. Este é apenas o começo desta nova jornada para nós, e somos gratos todos os dias por poder compartilhar nossas vidas com nossos fãs... vocês são nossa família”, escreveu Khloé, convidando a assistirem ao segundo episódio. 

A matriarca da família Kris Jenner também não deixou de agradecer aos fãs. “Muito obrigado a todos vocês que sintonizaram na semana passada para a nossa estreia, e que fizeram parte desta jornada conosco nos últimos 15 anos!! Mal posso esperar para mostrar tudo o que temos para esta temporada”. 

No tapete vermelho da estreia do programa, a família não escondeu o desejo de fazer mais 20 temporadas da série.  

Foto Destaque: Pete Davidson e Machine Gun Kelly. Reprodução/Kristina Bumphrey

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo