Celebridades

Amigos de Kim Kardashian afirmam que ela está muito feliz com Pete Davidson

Alguns amigos próximos da socialite revelaram que Kim está muito feliz com o relacionamento com o humorista. A família da empresária também está muito feliz com a evolução do relacionamento do casal.

18 Fev 2022 - 17h00 | Atualizado em 18 Fev 2022 - 17h00
Amigos de Kim Kardashian afirmam que ela está muito feliz com Pete Davidson Lorena Bueri

Segundo a revista People, alguns amigos de Kim Kardashian revelaram alguns pormenores do relacionamento da empresária com o humorista Pete Davidson. A fonte afirmou que Kim está genuinamente feliz nesse novo relacionamento."Todo mundo ao seu redor está feliz por ela estar feliz" ,contou a fonte ao portal.

Os rumores de relacionamento entre Kim e Pete começaram em outubro de 2021, quando eles foram vistos de mãos dadas em um parque de diversões. O casal preferiu não comentar sobre qualquer rumor; contudo, a algumas semanas Pete se referiu à empresaria como “namorada”.

Em entrevista ao portal People, Pete chamou Kim de namorada ao contar alguns detalhes de sua rotina.

"Bom, eu não tenho Instagram — não tenho Instagram ou Twitter, ou nenhuma dessas coisas. Então, muito da minha rotina é entrar em carros e aparecer em sets, ou se eu estou de folga, ou eu saio com meus amigos ou descanso com a minha namorada dentro de casa. Então, não faço muito" ,comentou Pete Davidson.

O humorista ainda confessou que nunca fez nenhuma comemoração especial no dia dos namorados, mas revelou que, pela primeira vez, desejava comemorar a data.


Kim e Pete saindo de um restaurante de mãos dadas. (Foto: Reprodução/Mega)


Apesar do casal estar feliz e tendo a aprovação dos familiares, o ex-marido de Kim Kardashian, Kanye West, não tem encarado de forma positiva o fim do casamento deles. O rapper tem feito sequências de posts fazendo referências à ex-mulher e pedindo a Deus que “restaure a família deles”, além das diretas que ele tem destinado a Pete.

Em meio a essa situação, Kim decidiu entrar em contato com Ye, revelando sua preocupação com a segurança do humorista. As mensagens foram compartilhadas no perfil do rapper; entretanto, dias depois ele apagou os posts e se justificou online.

"Aprendi que usar todas as letras maiúsculas faz as pessoas sentirem que estou gritando com elas. Estou trabalhando na minha comunicação. Posso me beneficiar de uma equipe de profissionais criativos, organizadores, mobilizadores e líderes comunitários. Obrigado a todos por me apoiarem. Eu sei que compartilhar capturas de tela foi chocante e pareceu assediar Kim. Eu assumo a responsabilidade. Ainda estou aprendendo em tempo real. Eu não tenho todas as respostas. Ser um bom líder é ser um bom ouvinte", escreveu Ye.

Kim e Kanye ainda não estão legalmente divorciados. O rapper tem procrastinado assinar os papeis desde 2021.

 

Foto destaque: Kim e Pete saindo de um restaurante. Reprodução/Getty Images.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo