Celebridades

Amigas, Yasmin Brunet e Bruna Santana, irmã de Luan, vão a show juntas

A dupla Yasmin Brunet e Bruna Santana, irmã do cantor sertanejo Luan Santana, foram juntas ao show da dupla Jorge & Mateus que rolou na noite desta sexta-feira

01 Abr 2023 - 07h36 | Atualizado em 01 Abr 2023 - 07h36
Amigas, Yasmin Brunet e Bruna Santana, irmã de Luan, vão a show juntas Lorena Bueri

As amigas Yasmin Brunet modelo e empresária e Bruna Santana influencer e empresária, na noite dessa sexta-feira (31) foram juntas ao show da dupla sertaneja Jorge & Mateus que rolou em São Paulo no Espaço Unimed.

Sobre os looks as duas apostaram em tons pretos super decotados. Yasmin apostou em um macacão tomara que caia todo costurado ao corpo, enquanto Bruna combinou um top de alcinhas com calças soltas.

Em abril do ano passado, Yasmin aproveitou um show com Bruna para ver o seu ídolo favorito, Luan Santana, no Villa Country, na zona oeste de São Paulo. Em sua chegada ao local, Yasmin, que atualmente está solteira desde o término do casamento com Gabriel Medina, posou com Luan e Bruna, a filha de Luiza Brunet ainda caiu na pista. No meio da noite, na diversão, dançou e cantou bastante com Izabela Cunha, noiva de Luan.

O fim do casamento de Yasmin e Gabriel Medina foi confirmado em janeiro de 2022. Em um podcast 'PodDelas' Yasmin Brunet relatou que foi muito atacada com críticas e jungamentos vindas pelas mídias logo após 7 meses da divulgação do rompimento, Yasmin confessou que se sentiu perseguida e desamparada, “Senti que estava todo mundo contra mim", relatando a exposição que sofreu. "Eram mentiras quase todos os dias, e sempre eu era a ruim da história, eu sendo a lixo" afirmou a modelo. 

Yasmin e Gabriel Medina declararam publicamente após o rompimento que tudo acabou de forma saúdavel, e que mantiveram o respeito e a admiração que sente um pelo outro. 

 


Yasmin Brunet e Gabriel Medina - Foto: Reprodução/Instagram @gabrielmedina


E nas mídias sóciais o ex-casal, manterão a amizade e seguem interagindo um com o outro apoiando os projetos pessoais de ambos.

Foto Destaque: Yasmin Brunet (à esquerda) e Bruna Santana (à direita). Reprodução: Eduardo Martins/AgNews

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo