Música

American Music Awards: Cardi B aparece de surpresa em apresentação de GloRilla

No American Music Awards, Cardi B aparece de surpresa em performance de GloRilla. As rappers cantaram o feat "Tomorrow 2" na premiação norte-americana.

21 Nov 2022 - 12h40 | Atualizado em 21 Nov 2022 - 12h40
American Music Awards: Cardi B aparece de surpresa em apresentação de GloRilla Lorena Bueri

Neste domingo (20), a apresentação da rapper GloRilla no American Music Awards contou com uma surpresa: a rapper em ascensão estava na lista das performances do último domingo, porém ninguém estava contando com a participação da artista Cardi B na apresentação de “Tomorrow 2”. De acordo com informação do portal “Popline”, tal feat foi lançado em setembro de 2022.

A música “Tomorrow 2” trata-se de um remix presente no álbum “Gangsta Art”, lançado no mês de julho deste ano pela GloRilla. O site citado aponta que as rappers, na letra, carregam versos que mostram confiança a respeito de seus status e também humor. 

No evento em questão, GloRilla estava cantando sozinha quando Cardi B saiu de um carro e surpreendeu a todos os presentes. A presença da rapper fez com que a plateia ficasse atiçada e ambas as artistas foram ovacionadas. 

GloRilla concorreu à estatueta de “Artista Feminina de Hip Hop Favorita”. No entanto, quem venceu foi Nicki Minaj.


Post sobre o assunto. (Reprodução/Twitter @itsKenBarbie)


Sobre o American Music Awards

Segundo o “Popline”, a edição do AMA’s de 2022 aconteceu em Los Angeles, mais especificamente no Microsoft Theater, em reconhecimento aos melhores trabalhos da ramo da música lançados entre 24 de setembro de 2021 e 22 de setembro de 2022. Um detalhe importante é que os vencedores do prêmio são definidos pelos fãs. 

Com transmissão ao vivo pela TNT, a 50ª edição anual do prêmio contou com Vitão e Day Limns no comando do programa que antecipa as novidades da premiação.  Os jornalistas Dane Taranha e Phelipe Cruz foram os responsáveis por apresentar e contaram com a participação digital  da influenciadora Gabisteca. 

Dentre os indicados, Bad Bunny foi recordista com oito, incluindo o prêmio principal de “Melhor Artista do ano”, mas venceu somente “Artista Masculino Latino Favorito” e “Álbum Latino Favorito”, com “Un Verano Sin Tin”. Quanto a indicações, atrás do rapper porto-riquenho, estavam Beyoncé (que ganhou o de “Artista Feminina de R&B Favorita” e “Álbum de R&B Favorito” por “Renaissance”), Taylor Swift (que conquistou as seis estatuetas, sendo a artista que mais ganhou na noite) e Drake (que ganhou o prêmio de “Canção Hip Hop Favorita”), e todos eles receberam seis indicações, incluindo “Melhor Artista do Ano”. 

Por fim, o Brasil foi representado por Anitta. A artista recebeu sua primeira indicação na categoria “Melhor Artista Feminina Latina Favorita”, onde concorreu com Becky G, Kali Uchis, Karol G e Rosalía, e saiu vitoriosa. Dessa forma, A carioca tornou-se a primeira brasileira a ser indicada no American Music Awards, uma das premiações mais tradicionais dos Estados Unidos. Além disso, a artista ainda apresentou os hits “Envolver” e “Lobby” no palco do evento. 

Foto Destaque: As cantoras. Reprodução/Twitter @AMAs. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo