Cinema/TV

American Horror Story: Michaela Jaé Rodriguez entra no elenco

A atriz se junta ao elenco da 12ª temporada da série americana de horror e suspense. Este é o segundo trabalho da artista com o criador e produtor Ryan Murphy.

29 Abr 2023 - 12h00 | Atualizado em 29 Abr 2023 - 12h00
American Horror Story: Michaela Jaé Rodriguez entra no elenco Lorena Bueri

A atriz e cantora Michaela Jaé Rodriguez foi confirmada no elenco da 12ª temporada de "American Horror Story (História de Horror Americana)".

As informações foram divulgadas pelo portal americano Deadline. De acordo com o site, a nova temporada, intitulada “Delicate”, terá também no elenco a atriz Cara Delevingne e a modelo e influencer Kim Kardashian.


Pôster de divulgação da 12ª temporada de "American Horror Story". (Foto: Divulgação/FX)


Não será a primeira vez que Michaela trabalha com Ryan Murphy. O criador da famosa série de terror também já criou outras produções de sucesso, como: “Dahmer: um canibal americano” (2022), “Glee” (2009-2015), “Scream Queens” (2015-2016) e “Ratched” (2020).

 

SOBRE MJ RODRIGUEZ

Rodriguez ficou conhecida por interpretar a personagem Blanca Rodriguez na série de drama “Pose” (2018-2021). Ambientada nos anos 1980 e 1990, a produção apresenta ao público o cenário LGBTQIAP+ afro e latino-americano dos Estados Unidos, mais especificamente em Nova York. Com três temporadas, a série marcou o público não só por explorar a cultura “ballroom”, mas principalmente por expor os preconceitos e injúrias que a população queer sofria naquela época.


MJ Rodriguez interpretou a personagem Blanca na série "Pose". (Foto: Divulgação)


Agora em “American Horror Story: Delicate”, após "Pose", a atriz também atuou nos filmes “tick, tick... Boom!” (2021) e faz parte do próximo lançamento da franquia Transformers, “Transformers: O Despertar das Feras”, que estreará ainda este ano. Por sua atuação, Rodriguez – também conhecida por MJ Rodriguez – fez história. Premiada na categoria “Melhor Atriz em Série Dramática”, foi a primeira atriz transsexual a vencer um Globo de Ouro, na edição de 2021.


MJ Rodriguez com a estatueta do Globo de Ouro. (Foto: Reprodução/Instagram)


SOBRE AMERICAN HORROR STORY

Criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk, American Horror Story é uma série que redefiniu o gênero de terror. Cada temporada da produção aborda uma história diferente, como covens de bruxas, asilos, shows de horrores, hotéis assombrados e até o apocalipse.


Ryan Murphy, criador e produtor de "American Horror Story". (Foto: Reprodução/Agência EFE) 


“American Horror Story: Delicate” ainda não tem previsão de estreia. As 11 temporadas estão disponíveis no Brasil pelo serviço de streaming Star+.

 

Foto destaque: Michaela Jaé Rodriguez na premiere da 3ª temporada de Pose. Jamie McCarthy/Getty Images.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo