Esportes

América-MG e Atlético-MG duelam na disputa pelo título

América-MG invicto enfrenta o Atlético-MG que tem a melhor campanha no torneio. Nesse confronto teremos o duelo entre os artilheiros Hulk e Aloísio. Possíveis desfalques. Árbitros da partida. Vejam onde assistir esse jogão

01 Abr 2023 - 12h08 | Atualizado em 01 Abr 2023 - 12h08
América-MG e Atlético-MG duelam na disputa pelo título Lorena Bueri

Neste sábado (1) às 16:30h (de Brasília) jogam pela final do campeonato mineiro América-MG e Atlético-MG, ambas equipes iniciaram bem a temporada. A partida será no estádio do Coelho na Arena Independência, de qualquer forma o Galo da massa conhece bem o campo por ter sido mandante em diversas ocasiões nesse gramado. A partida de volta está marcada para o Mineirão no outro domingo (9) também às 16:30h (de Brasília).


Atacante Hulk vibrando com gol. Foto:(Pedro Souza/Atlético/MG)


O Atlético-MG do treinador Eduardo Coudet que vai fazer a estreia de sua nova camisa, jogará pela 17ª vez consecutiva uma final de campeonato estadual, chega após a classificação sobre o Athletic onde perdeu no primeiro jogo e conseguiu se classificar de forma dramática e mesmo assim tem a vantagem na final por ter feito a melhor campanha mesmo não estando invicto podendo jogar por dois empates ou vitória e derrota para ser campeão; enquanto o América-MG de Vagner Mancini é único time invicto até aqui, eliminou o Cruzeiro com facilidade vencendo os dois jogos. 

Enquanto o Galo não pode contar com Allan, Bruno Fuchs, Igor Rabello, Guilherme Arana e Allan Kardec (todos no departamento médico), mesmo com a estréia na Libertadores na Terça-Feira (4) contra o Libertad-PAR, Coudet não deve poupar ninguém, já o Coelho de Mancini vem com seu elenco completo para buscar o resultado dentro de casa que só importa a vitória para buscar o título do campeonato mineiro. 

O árbitro da partida será Paulo César Zanovelli que terá como assistentes Magno Arantes Lira e Pablo Almeida Costa. O quarto árbitro Hieger Túlio Cardoso e acompanhando pelo VAR Marco Aurélio Augusto Fazekas.

A partida será transmitida pelas rádios locais, Globo (somente para Minas Gerais), SporTv e Premiere (para todo Brasil)

 

Foto destaque: Duelo de artilheiros Hulk x Aloísio (Reprodução/ Editoria de Arte/Ge)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo