Celebridades

Amber Heard recorre pela anulação de veredicto a favor de Depp e solicita novo julgamento

Amber Heard e Johnny Depp viveram juntos de 2015 a 2017. Em julgamento recente por um processo mútuo de difamação, a atriz foi condenada a pagar indenização milionária ao ex-marido.

04 Jul 2022 - 18h30 | Atualizado em 04 Jul 2022 - 18h30
Amber Heard recorre pela anulação de veredicto a favor de Depp e solicita novo julgamento  Lorena Bueri

Após alegar não poder pagar indenização milionária a Johnny Depp, Amber Heard recorreu na Justiça dos Estados Unidos e pediu a anulação do veredicto no processo por difamação, no qual a atriz foi derrotada pelo ex-marido. 

O jornal britânico Daily Mirror informou que os representantes legais da atriz de 36 anos apresentaram às autoridades americanas um documento que alegava falta de evidências na história relatada por Depp, além da presença ilegal de um dos membros do júri.

Depois de alguns dias de deliberação o júri do Tribunal do Condado de Fairfax condenou a atriz a pagar uma indenização de US$ 10,35 milhões de dólares por difamar o ex-marido, o ator Johnny Depp. A defesa de Heard alega que o astro de 'Piratas do Caribe' “procedeu apenas em uma difamação por teoria de implicação, abandonando quaisquer alegações de que a as declarações da Sra. Heard eram realmente falsas”.

Além disso, o documento apresentado pela defesa da atriz alega que o chamado de "jurado 15" seria mais novo do que o informado em seus documentos, cuja a data de nascimento foi registrada no ano de 1945. No texto, a defesa diz que informações públicas mostram que o jurado nasceu em 1970. Ben Chew, advogado do ator, respondeu à alegação dizendo que já era esperado que a equipe de Heard recorresse. 


Johnny Depp e Amber Heard. Foto: Reprodução/Getty Images.


Caso Heard x Depp: 

Os astros abriram um processo mútuo por difamações que iniciaram logo após o término do casamento, ambos viveram juntos entre 2015 e 2017. 

Após os atores trocarem perante o júri, diversas denúncias de agressões físicas e abuso psicológico, Johnny Depp venceu todas as três acusações que havia feito contra a ex-mulher, enquanto Amber Heard venceu uma de suas denúncias contra o ator. Amber perdeu o caso e foi condenada a pagar uma indenização milionária ao ex-marido.

O júri concordou que a atriz também deveria ser indenizada no valor de US$ 2 milhões, por difamação vinda do advogado de Depp, que a acusou de armar uma visita da polícia à mansão onde os atores viviam quando eram casados.

Foto Destaque: Amber Heard durante o anúncio da decisão do júri em seu processo de difamação contra Johnny Depp. Reprodução/Steve Helber/AFP.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo