Cinema/TV

Amber Heard fala sobre problemas que enfrenta em Aquaman 2

O processo entre Amber Heard e Johnny Depp teve início em 11 de abril, após o ator processá-la por uma suposta acusação de violência doméstica. Julgamento que acontece no estado da Virgínia.

17 Mai 2022 - 08h24 | Atualizado em 17 Mai 2022 - 08h24
Amber Heard fala sobre problemas que enfrenta em Aquaman 2 Lorena Bueri

O processo entre Amber Heard e Johnny Depp teve início em 11 de abril, após o ator processá-la por uma suposta acusação de violência doméstica. Julgamento que acontece no estado da Virgínia, ontem (16) teve mais uma rodada de depoimentos.

Atores se conheceram em 2012, mas o casamento só aconteceu no ano de 2015. Relacionamento teve duração de apenas um ano e três meses, logo após eles vieram a oficializar a separação. Assim que Amber pediu o divórcio entrou com uma medida protetiva contra Depp.


Amber Heard e Johnny Depp durante julgamento (Foto:Reprodução/Brendan Smialowski/Pool/AFP) 


Na época atriz compartilhou ter sofrido agressão, mas pouco tempo depois os dois publicaram uma declaração afirmando que a situação estava resolvida. Com a desunião ela recebeu em torno de sete milhões. Em 2018 Johnny abriu um processo contra ex-mulher. Em abril desse ano um novo processo vem se desenrolando com alegações vindo de ambas as partes, recentemente Amber relatou que teve seu papel em Aquaman 2 diminuído por conta de problemas com o ex-casamento. Segundo ela Depp tem preparado uma campanha para difamá-la.

A intérprete de Mera afirmou que Johnny tem como intuito fazê-la passar por mentirosa, em especial com a mídia estrangeira. Em depoimento publicado pela Entertainment Weekly atriz falou: "Eu tive que lutar muito para manter minha carreira depois que consegui minha [ordem de restrição contra Depp]", disse Heard ao tribunal. "Perdi oportunidades. Fui dispensada de empregos e campanhas.” 


Atores e diretor durante gravação de Aquaman (Foto:Reprodução/Divulgação) 


Heard afirmou ter lutado para manter seu emprego e que sua grande oportunidade de filme até hoje foi Liga da Justiça e a chance de trabalhar em Aquaman. Atriz detalhou que precisou lutar muito para ficar na Liga da Justiça pois o filme foi em 2017, bem na época do divórcio. Amber ainda relatou que continuação de Aquaman que tem estreia prevista para 2023, não contaria com sua participação a princípio.

 

Foto destaque: Amber Heard como Mera. Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo