Celebridades

Amber Heard contrata nova assessoria de imprensa dias antes de julgamento contra Johnny Depp

Faltando poucos dias para o julgamento do processo movido por Johnny Depp, Amber Heard demitiu sua antiga equipe de relações públicas, Precision Strategies, e contratou uma nova, a Shane Communications.

02 Mai 2022 - 14h28 | Atualizado em 02 Mai 2022 - 14h28
Amber Heard contrata nova assessoria de imprensa dias antes de julgamento contra Johnny Depp Lorena Bueri

Amber Heard, estrela de Aquaman (2018), demitiu toda sua equipe de relações públicas e assessoria de imprensa após a repercussão negativa do julgamento movido pela modelo contra o ator Johnny Depp, com quem foi casada entre 2015 e 2017. A decisão foi noticiada pelo jornal New York Post às vésperas das sessões com o depoimento dela na corte de Fairfax, cidade no estado norte-americano da Virginia.

Segundo as informações adiantadas por uma fonte ligada à atriz e modelo, "ela não está satisfeita com as manchetes". A fonte também revelou que Amber está "frustrada com a forma como a história dela está sendo contada".

A empresa responsável pela imagem de Amber Heard, Precision Strategies, foi fundada por Stephanie Cutter, ex-assessora pessoal e ex-conselheira do ex-presidente norte-americano Barack Obama. Insatisfeita com os servições prestados pela equipe de Cutter, tendo em vista a repercussão negativa de seus depoimentos ao longo dos próximos dias, a intérprete de Mera nos filmes da DC Comics já teria contratado a empresa Shane Communications. A New York Post entrou em contato com as duas empresas, mas nenhuma se pronunciou publicamente sobre as mudanças de estratégia de Amber.


Johnny Depp e Amber Heard protagonizam julgamento milionário. (Foto: Reprodução/Getty Images)


No processo de calúnia e difamação movido pelo astro da franquia Piratas do Caribe, Depp pede US$ 50 milhões (aproximadamente R$ 249 milhões) como forma de indenizá-lo por um artigo publicado por Heard em 2018, no qual ela reflete sobre suas experiências como vítima de violência doméstica ao jornal Washington Post

Todo o julgamente do processo está sendo transmitido ao vivo na internet. Heard ainda tentou remover as câmeras do tribunal, mas a equipe de Depp venceu a batalha pela exibição das sessões para o público. O excesso de intimidades expostas sobre as vidas dos dois envolvidos tem chamado a atenção da imprensa, incluindo fotografias de fezes e discussões a respeito do pênis do ator. No lado de fora dos tribunais, fãs de ambos torcem por suas partes com bandeiras e cartazes.

 

Foto destaque: Johnny Depp e Amber Heard. Reprodução/Getty Images/Montagem.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo