Celebridades

Amber Heard confessa ainda ser apaixonada por Johnny Depp "Eu o amo"

A atriz de Aquaman, Amber Heard, afirma não ter ódio e nenhum tipo de ressentimento pelo ex-marido Johnny Depp. Ela complementa dizendo que o ama, e sempre amou.

15 Abr 2022 - 19h32 | Atualizado em 15 Abr 2022 - 19h32
Amber Heard confessa ainda ser apaixonada por Johnny Depp 'Eu o amo' Lorena Bueri

Por essa declaração ninguém esperava. Amber Heard abriu seu coração, nesta quarta-feira (15) para o Today, da NBC, ao falar de seu ex-marido Johnny Depp, com quem estava enfrentando uma batalha judicial, na qual a própria foi condenada à pagar uma alta indenização (15 milhões de doláres) ao astro de Hollywood por difamação. "Eu o amo. Eu o amava com todo o meu coração. E eu tentei o melhor que pude para fazer um relacionamento profundamente quebrado funcionar. Sem sentimentos ruins ou má vontade em relação a ele. Eu sei que pode ser difícil de entender ou pode ser muito fácil de entender, se você já amou alguém, deve ser fácil", declara, sem ressentimentos.


Amber Heard foi condenada e terá que pagar uma indenização à Johnny.


A atriz de Aquaman aproveitou para enfatizar o seu receio de ser processada e silenciada novamente, uma vez que, viu o veredito do mês passado como um retrocesso para o direito das mulheres e uma "humilhação global total", conforme dito pela mesma. "Tenho medo de que não importa o que eu faça, não importa o que eu diga ou como diga, cada passo que eu der apresentará outra oportunidade para esse tipo de silenciamento".

Com a sentença favorável a Depp, os internautas acenderam um debate na internet sobre a decisão final do juri, e parcela expressiva ficou do lado do ator de Piratas do Caribe, em detrimento de Amber, que foi alvo de muitos ataques virtuais, sobretudo, comentários machistas. "Mas mesmo sendo alguém que tem certeza de que eu mereço todo esse ódio, mesmo que você pense que eu estou mentindo, você não pode me olhar nos olhos e dizer que acha que eu tinha uma representação justa nas redes sociais. Você não pode me dizer que acha que isso foi justo.", expõe a atriz, que considera desproporcional o ódio que recebe.

A entrevista irá ao ar dia 17 de junho.

Foto Destaque: Amber Heard e Johnny Depp. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo