Música

Amazonense Mikael deve tocar em shows do Sorriso Maroto e Dilsinho

Em entrevista, Mikael fala sobre sua carreira na música, tem Alexandre Pires como ídolo e e se inspira musicalmente em Belo e Péricles

25 Abr 2022 - 06h30 | Atualizado em 25 Abr 2022 - 06h30
Amazonense Mikael deve tocar em shows do Sorriso Maroto e Dilsinho Lorena Bueri

Ano após ano conhecemos novos artistas que se destacam na música nacional. Muitos deles, é claro, começam dentro de suas regionalidades e por conta de muito trabalho, criatividade e talento acabam trilhando novos horizontes. Dentre tantos, o cantor Mikael, de 25 anos, é um que vem se destacando por sua personalidade e capacidade de interpretação musical. Filho de um carioca e nascido em Manaus, o samba e o pagode fazem parte de sua vida desde pequeno.

Sou uma pessoa muito tímida, mas quando chego no palco me torno outra pessoa. A gente toca algumas músicas alegres, mas a gente chega num momento romântico também que eu acredito ser o diferencial. É um lado romântico; um lado que é do artista e que fala do coração. Gosto de mexer com as pessoas. De cantar e ver que a pessoa tá sentindo uma vibe bacana, energia e um carinho”, explica Mikael.


Mikael tem trilhado uma carreira de sucesso na música. (Foto:Reprodução)


Com diversos shows espalhados pelo Brasil, em 2018 ele assinou com a gravadora Sony Music, com o escritório da Fanática Entretenimento, que cuida da carreira de cantores como Mumuzinho e o grupo Sorriso Maroto. Apaixonado pelo samba, aos 11 anos ganhou um cavaquinho e outros instrumentos de sua bisavó. Com apenas 15 anos, começou a tocar em diversos eventos em Manaus e não parou mais. 
 
Inspirado no seu grande ídolo Alexandre Pires e com influências musicais de Belo e Péricles, o artista manauara, que tem mais de 30 mil seguidores no Instagram, se diz feliz com o reconhecimento do seu público e acredita que está entrando num momento de grandes produções e exibições por todo o Brasil.
 
A galera realmente curte o som. Fico feliz em ver que o pessoal curte o nosso show. Isso é muito gratificante, né? É muito gratificante a gente ter uma agenda lotada de shows. Graças a Deus o reconhecimento do público nas redes sociais e shows é muito bacana”, destacou o cantor.
 
Sucesso com as canções “Melhor que Balada” e “Olha o que Virou”, Mikael está convidado para participar do folclórico Festival de Parintins de 2022, que acontecerá entre os dias 24 a 26 de junho. Além disso, o cantor participou entre os dias 1 e 3 de abril em diversos eventos populares conhecidos em Manaus, como a Roda de Samba da FM O Dia e a Feijoada do Salgueiro. Ainda para este ano, ele é cotado para estar ao lado de Dilsinho e do Sorriso Maroto em shows.

 

 

Foto destaque: Cantor Mikael. Reprodução.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo