Cinema/TV

Amazon renova série "Upload" para 3ª temporada

Robbie Amell retornará como Nathan Brown para dar continuidade ao cliffhanger do final da segunda temporada da série. 'Upload' é uma das principais comédias da Amazon Prime

11 Mai 2022 - 21h00 | Atualizado em 11 Mai 2022 - 21h00
Amazon renova série 'Upload' para 3ª temporada Lorena Bueri

A Amazon Prime Video anunciou em suas redes sociais nesta quarta-feira (11) que a série de comédia ‘Upload’ foi renovada para uma 3ª temporada. A atração foi criada por Greg Daniels, uma das principais figuras no reino da comédia televisiva, tendo sido o responsável por séries extremamente populares do gênero, como ‘The Office’ e ‘Parks and Recreation’.

A série se passa em um futuro tecnológico e conta a história do personagem Nathan Brown (Robbie Amell), que precisa se ambientar a uma vida pós-morte, após ter tido sua consciência baixada para um paraíso virtual na forma de um resort, Lakeview. A trama traz um embate entre as diferentes classes de vida pós a morte e de como o capitalismo influenciaria na criação desses paraísos.



A mescla de humor e ficção científica fizeram de ‘Upload’ uma das comédias originais mais populares da Amazon Prime Video. A série está com alto prestígio dentro do serviço de streaming. Confira abaixo a fala do presidente de televisão global da Amazon Studios sobre a renovação de ‘Upload’.

“Upload se tornou um sucesso genuíno que continua sendo um dos originais de comédia mais assistidos no Prime Video”, disse o chefe de televisão global da Amazon Studios, Vernon Sanders, em comunicado. “A série continua a conectar e provocar infinitas possibilidades para o futuro da tecnologia e da humanidade. Com a distinta abordagem cômica de Greg [Daniels], juntamente com a equipe criativa dinâmica e atores talentosos, eles fizeram uma série globalmente relevante que estamos incrivelmente orgulhosos de trazer de volta mais uma temporada para nossos clientes.”

As duas primeiras temporadas de ‘Upload’ estão disponíveis na Amazon Prime Video. A 3ª temporada ainda não tem data de estreia marcada.

 

Foto Destaque: Cena da primeira temporada de 'Upload'. Reprodução/ Amazon Prime Video

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo