Cinema/TV

Amazon Prime lança trailer de Daisy Jones & The Six

A minissérie contará a história de uma banda de rock dos anos 1970, sua ascensão, seu sucesso estrondoso, seus problemas e a vida de cada um dos membros do grupo.

25 Jan 2023 - 18h00 | Atualizado em 25 Jan 2023 - 18h00
 Amazon Prime lança trailer de Daisy Jones & The Six Lorena Bueri

A plataforma de streaming Amazon Prime lançou, nesta quarta-feira (25), o trailer oficial da minissérie "Daisy Jones & The Six". A nova aposta da Amazon Prime é inspirada no romance de Taylor Jenkins Reid, autora dos best-sellers "Os Sete Maridos de Evelyn Hugo" e "Malibu Renasce". A minissérie contará a história de uma banda de rock dos anos 1970, sua ascensão, sucesso vertiginoso, problemas e a vida de cada membro do grupo.

De acordo com a sinopse oficial, "Baseado no romance best-seller de Taylor Jenkins Reid, Daisy Jones & The Six é uma minissérie drama-musical que detalha a ascensão e a queda vestiginosa de uma renomada banda de rock. Em 1977,  Daisy Jones & The Six estava no topo do mundo. Liderada por dois vocalistas carismáticos — Daisy Jones and Billy Dunne — a banda passou do anonimato à fama. Após um show esgotado no estádio Soldier Field de Chicago, eles resolveram se separar. Agora, décadas depois, os membros da banda finalmente concordaram em revelar a verdade. Esta é a história sobre como uma icônica banda implodiu no auge de seus poderes".


Trailer oficial da minissérie. (Reprodução: Prime Video/Youtube)


A trama conta com Riley Keough (Mad Max: Estrada da Fúria), neta do cantor Elvis Presley e filha de Lisa Marie Presley, no papel de Daisy Jones, Sam Claflin (Como Eu Era Antes de Você e Simplesmente Acontece) como Billy Dunne, Camila Morrone (Bukowski) como Camila Dunne, Will Harrison (This Is a Film About My Mother) como Graham Dunne e Suki Waterhouse (Simplesmente Acontece) como Karen Sirko. A série é produzida por Reese Witherspoon, a eterna protagonista de "Legalmente Loira".

Além disso, parece que a Amazon Prime está se dedicando para que o projeto seja um sucesso. A plataforma de streaming anunciou que serão gravadas 24 faixas originais para a trilha sonora, que será lançada em vinil pela Atlantic Records. O primeiro single, "Regret Me", foi lançado também nesta quarta-feira e está disponível nas plataformas digitais.

A estreia de Daisy Jones & The Six está marcada para o dia 3 de março deste ano na Amazon Prime.

Foto Destaque: Elenco de Daisy Jones & The Six . (Reprodução: Pamela Littky/PrimeVideo/AmazonStudios/Divulgação)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo