Cinema/TV

Amazon Prime lança trailer da segunda temporada de Dom

Sucesso de audiência, a segunda temporada da produção está com estreia marcada para o dia 17 de março deste ano. A temporada terá 17 episódios, que serão lançados semanalmente até o dia 14 de abril.

28 Fev 2023 - 22h00 | Atualizado em 28 Fev 2023 - 22h00
Amazon Prime lança trailer da segunda temporada de Dom Lorena Bueri

A plataforma de streaming, Amazon Prime, divulgou nesta terça-feira (28) o trailer oficial da nova temporada da série Dom. Sucesso de audiência, a segunda temporada da produção está com estreia marcada para o dia 17 de março deste ano. A temporada terá 17 episódios, que serão lançados semanalmente até o dia 14 de abril.

"A série conta a história de um belo rapaz da classe média carioca que foi apresentado à cocaína na adolescência, colocando-o no caminho para se tornar o líder de uma gangue criminosa que dominou os tablóides cariocas no início dos anos 2000: Pedro Dom. Alternando entre ação, aventura e drama, Dom também acompanha o pai de Pedro, Victor Dantas, que, na adolescência, faz uma descoberta no fundo do mar, denuncia às autoridades e acaba ingressando no serviço de inteligência da polícia", afirma a sinopse oficial da trama.


Trailer da segunda temporada de Dom. (Foto: Reprodução/YouTube)


O elenco conta com os atores Gabriel Leone no papel de Pedro Dom, Flávio Tolezani como Vitor Dantas, Raquel Villar como Jasmin, Laila Garin como Marisa, Filipe Bragança como a versão jovem de Vitor Dantas e Isabella Santoni como Viviane. Nesta temporada, a série contará um pouco do passado de Victor, pai de Dom. Segundo a nova sinopse divulgada, Dom se torna o criminoso mais procurado do Rio de Janeiro, tenta fugir, mas acaba preso. Decide então se passar por outra pessoa para sobreviver. Enquanto isso, no passado, o jovem Victor entra em guerra com o lado podre da polícia e, assim como seu filho, precisa fugir antes que seja tarde. Isolado em uma missão na Amazônia, ele também assume uma nova identidade para conseguir se infiltrar entre os locais.

A série "Dom" tem um peso emocional maior por ter sido criação do diretor de "Dois Filhos de Francisco", Breno Silveira. O cineasta brasiliense morreu no ano passado, vítima de um infarto fuminante, pouco tempo depois de dirigir a segunda temporada do projeto. As gravações da próxima temporada começaram no dia 8 de janeiro, mas ainda não tem uma data de estreia divulgada.

Foto Destaque: Dom. Reprodução/Prime Video.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo