Celebridades

Amaury Nunes abre o jogo em relação ao filho que não vê há 4 meses

O ex-jogador de futebol, Amaury Nunes, divulgou uma carta aberta ao filho Enrico, de 5 anos, nessa quarta-feira (17). O empresário diz que não vê o filho há 4 meses e não entende a atitude de Karina Bacchi, mãe da criança.

17 Ago 2022 - 18h22 | Atualizado em 17 Ago 2022 - 18h22
Amaury Nunes abre o jogo em relação ao filho que não vê há 4 meses  Lorena Bueri

O ex-jogador de futebol, Amaury Nunes, divulgou uma carta aberta ao filho Enrico, de 5 anos, nessa quarta-feira (17). Ele desabafou sobre a situação em que os dois se encontram e diz que está há 4 meses sem ver o filho. 

Em uma postagem em seu Instagram, o ex-marido de Karina Bacchi desabafou com grande decepção sobre tudo o que estava acontecendo até o momento. Ele falou sobre o início da relação com a ex-mulher e reconhecia que as principais virtudes da mesma eram ser uma mãe boa, batalhadora e corajosa. Esse seria um dos motivos que levaram Amaury a abraçar a família com um filho recém-nascido.  



 

O empresário contou como conheceu Karina em Miami, 20 dias depois do nascimento do filho, no dia 28 de dezembro de 2017. Disse que rapidamente sentiu que a mãe e o filho precisavam dele e com isso se mudou para São Paulo. “Foi assim, num final de semana eu estava jogando futevôlei com os meus amigos, no outro eu estava esquentando mamadeira de madrugada, fazendo papel de marido e pai de filho recém-nascido, e me sentindo extremamente feliz”, continuou Amaury. 

Ele contou sobre o processo de paternidade socioafetiva concedida e sobre o divórcio em 2021, entre março e abril, que chegou a ser divulgado. Apesar do pedido, os dois conversaram sobre tentar mais uma vez. Amaury disse que foi um choque muito grande ter que assinar os documentos e acreditava que um simples acordo não fosse definir uma relação entre pai e filho. 

Em 2022, o ex-jogador expôs o que está acontecendo agora. “Há quatro meses, eu tento entender o porquê desta atitude dela, de não me deixar mais, ao menos, conviver ou conversar com nosso filho. Gostaria de deixar claro que minha intenção nunca foi e nunca seria tirá-lo dela. Como disse, sempre a admirei como mãe, mas minha intenção é que nosso filho possa crescer com uma mãe maravilhosa e também com um pai que o ama muito.”, disse Amaury. 

O empresário disse que está de braços e coração aberto para retomar a relação com o filho, sem brigas e rancor. Disse que ama Enrico e espera que em breve possam estar juntos de novo.   

 

Foto Destaque: Amaury Nunes e Enrico Bacchi. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo