Celebridades

Amante de Jô se pronuncia e revela que não teve contato com o atleta após revelar gravidez

Maiára Quiderolly disse que não teve contato com Jô após revelar estar grávida do jogador. Os dois se conheceram em 2019, no Rio de Janeiro e mantiveram o caso extraconjugal por dois anos

20 Jun 2022 - 15h59 | Atualizado em 20 Jun 2022 - 15h59
Amante de Jô se pronuncia e revela que não teve contato com o atleta após revelar gravidez  Lorena Bueri

O futebolista João Alves de Assis Silva, mais conhecido como Jô, tem se envolvido em várias polêmicas nos últimos dias.Uma delas é o caso extraconjugal com a modelo e influenciadora Maiára Quiderolly, que usou as redes sociais para revelar uma gravidez. Segundo ela, a criança é fruto do relacionamento com ex-atacante do Corinthians.


Conversa com o atacante Jô, divulgada por Maiára. (Foto: Reprodução/Instagram)


Ao ser questionada por um seguidor se registraria o filho sozinha, Maiára deixou claro que não faria isso: "Não fiz sozinha!", respondeu ela.


Maiára responde seguidor sobre registrar o filho sozinha. (Foto: Reprodução/Instagram)


O caso extraconjugal foi descoberto enquanto o jogador ainda era casado com Claudia Silva, que pediu o divórcio logo em seguida.:“Mais um filho não é surpresa. Não é uma surpresa para mim que apareça outro, como agora estão dizendo. Já são cinco. Sou, inclusive, muito amiga da mãe de um deles”, revelou a agora ex-mulher do jogador.

Além disso, a ex-amante e a ex-mulher do jogador trocaram mensagens e ambas chegaram a conclusão de que foram vítimas das enganações do atleta.

A influencer disse também que não teve mais contato com o atleta depois que a história se tornou pública e reconheceu o próprio erro, por ter se envolvido com ele quando era casado com Claudia: "Eu reconheço meu erro para não errar de novo. Temos que aprender que somos seres humanos e vamos errar de diversas formas. Não posso me arrepender de algo que não dá para voltar atrás. Meu filho está vindo e quero ser a melhor pessoa para ele e estar do lado dele", afirmou.

João Gabriel foi o nome escolhido por Maiára, para o filho com o jogador que, de acordo com ela, queria chama-lo de João Lucca. Ela ainda informa que vai esperar o tempo de Jô para escolher se relacionar ou não com a criança, mas mantém esperanças por acreditar que ele não seja uma má pessoa. 

Foto Destaque: Jô, ex-Corinthians, e Maiára Foto: Reprodução - Instagram e Reprodução -Felipe Szpak / Ag.Corinthians.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo