BBB

Amanda traça estratégia para o próximo paredão

Amanda e Bruna Griphao planejam colocar Marvvila e Sarah Aline juntas no Paredão para anularem a possibilidade de três delas disputarem a preferência do público e enfraquecerem a aliança com um voto a menos

30 Mar 2023 - 21h30 | Atualizado em 30 Mar 2023 - 21h30
Amanda traça estratégia para o próximo paredão  Lorena Bueri

Amandinha tá pro jogo! Na tarde desta terça-feira (30/03), ela e Bruna Griphao decidiram planejar um paredão entre amigas e, com certeza, elas não estavam falando de nenhuma de suas aliadas. As duas concluíram que o mais importante é que a berlinda fique entre as integrantes do Quarto Fundo de Mar e que a disputa não envolva três delas.

A sister disse que se uma delas ganhe a prova de hoje, elas teriam mais chance de se manterem na casa, já que estão em menor número de votos e também de colocar esse plano em prática explanou o que tem em mente, caso consiga a liderança da semana. Se isso acontecer, Amanda quer colocar Marvvila no Paredão.

"Se a formação do Paredão for hoje, e eu ou uma de nós ganhar o Líder, a gente indica um. Aí tem mais votado e provavelmente um contragolpe ou segundo mais votado. Se for hoje, eu coloco a Marvvila, porque aí fica um de nós com dois deles", explicou a sister.

Bruna continuou, dizendo que seria interessante colocar Marvvila e Sarah juntas no Paredão. A atriz só enfrentou um Paredão ao longo do programa, aquele que resultou na saída de Gabriel Santana, na última terça-feira.


Bruna e Amanda.  Reprodução/TV Globo 


Já Amanda, a cada dia que passa, se sente mais ameaçada no BBB e pressionada pela quantidade considerável de votos que sempre recebe nas votações e confessou no Raio-X de hoje que tem um plano para se defender: "A meta dessa semana é não ir pra casa. Um pouco difícil quando boa parte da casa quer me colocar no Paredão. Mas vou tentar ganhar a Prova do Líder, torçam por mim e se eu não ganhar, já fiquem meio de sobreaviso, que vão colocar o meu na reta. Vou fazer de tudo também para que eu não vá junto com as meninas, porque aí sim o Paredão fica muito difícil (...)", disse a sister.

Amanda disse ainda que continuaria fazendo plantão ao lado do Big Fone para poder colocar algum rival no Paredão e ter a chance de continuar no game.

 

Foto destaque: Amanda quer colocar Marvvila no Paredão  Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo