BBB

Amanda pondera sobre comportamento de Bruna Griphao: "Mimizenta"

Na madrugada desta terça-feira (18), Amanda elogiou Bruna Griphao sem deixar de desenvolver críticas ao temperamento da atriz. Segundo a médica, a aliada reclama muito.

18 Abr 2023 - 14h45 | Atualizado em 18 Abr 2023 - 14h45
Amanda pondera sobre comportamento de Bruna Griphao: 'Mimizenta' Lorena Bueri

Com cada vez menos participantes na casa do BBB 23, até mesmo os aliados estão trocando farpas. Na madrugada desta terça-feira (18), Amanda aproveitou uma conversa em grupo para criticar o comportamento de Bruna Griphao: “Você acorda reclamando”, disparou.

Ao lado de Aline Wirley e Larissa, a médica elogiou a atriz e disse crer em seu sucesso fora do programa. No entanto, ela não deixou de fazer contrapontos, citando aspectos negativos da personalidade da amiga: “Eu só não gosto da Bruna 'mimizenta'. Sabe a Bruna reclamona? Vou falar para você porque talvez tenha gente lá fora que pensa a mesma coisa”, começou. 

A paranaense também exemplificou suas reclamações: “Você acorda reclamando. É look, é raio-x, é microfone, é não sei o que. Eu fico pensando: ‘Mermão, o que ela tá fazendo aqui se ela fica só reclamando?’”. 

Griphao escolheu não rebater o comentário. “É…ninguém é perfeito. Eu não acordo de bom-humor, realmente”, concluiu. 


Amanda critica comportamento de Bruna Griphao (Reprodução/Twitter/@centralreality)


Amanda, Domila Barros ou Larissa: quem você quer eliminar?

No atual Paredão, Amanda, Domitila Barros e Larissa disputam a preferência do público. A votação segue aberta no site do Gshow. A participante menos votada deixará o BBB 23 nesta terça-feira (18), seguindo o anúncio ao vivo de Tadeu Schmidt.

Após a eliminação, uma nova Prova do Líder será realizada, e outra berlinda formada. O próximo brother a deixar o BBB 23 será revelado na quinta-feira (20).

 

Final do BBB 23

A grande final do BBB 23 vai ao ar em 25 de abril. Entre os confirmados, estão as atrações musicais Carlinhos Brown e Iza, além de todos os eliminados da edição. Bruno Gaga, que desistiu do programa, Antônio “Cara de Sapato” e MC Guimê, expulsos por importunação sexual, tiveram suas participações vetadas pela produção. 

Segundo o Portal Splash, a Rede Globo não pretende realizar o especial de encerramento “Dia 101”. 

 

Foto destaque: Aline Wirley e Amanda no BBB 23. Reprodução/TV Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo