BBB

Amanda fala sobre a rivalidade entre Fred Nicácio e Ricardo

A médica disse que Ricardo tirou Fred Nicácio da zona de conforto dele no jogo e que isso surpreendeu o brother. Ela ainda complementou afirmando que se Fred não tivesse retornado, Alface estaria comandando o Quarto Fundo do Mar.

11 Abr 2023 - 20h45 | Atualizado em 11 Abr 2023 - 20h45
Amanda fala sobre a rivalidade entre Fred Nicácio e Ricardo Lorena Bueri

Hoje (11/04), é dia de Paredão no BBB 23 e a sister Amanda Meirelles aproveitou para dar sua opinião sobre a rivalidade entre Fred Nicacio e Ricardo Alface. Enquanto conversavam no Quarto Deserto, Amanda falou sobre Fred Nicácio e suas atitudes depois do Jogo da Discórdia da última segunda-feira (10/04).

Amanda disse que o médico se encontrava numa posição muito confortável no jogo e que o fato de ter sido indicado ao Paredão, parece ter surpreendido Fred.

''Você pegou e tirou a zona de conforto dele, aí eu achei que ele começou a voltar pra lá, e ele viu que não ia conseguir entrar na sua cabeça", apontou a médica.

A sister aproveitou o momento para opinar sobre o posicionamento de Ricardo dentro do jogo e afirmou que o brother usa todo mundo como seu "soldado".

"Pra mim, se o Fredão não tivesse voltado você estava até agora no Fundo do Mar comandando ali. Eu acho que você só saiu dali quando veio o Fredão e pegou o lugar que era dele antes e você viu que não ia baixar a cabeça, que não iria ser um soldado", definiu Amanda.


Ricardo explica seu voto no último Paredão.  Reprodução/TV Globo 


Em conversa com Domitila, na tarde de hoje, Ricardo tentou justificar seu voto, dizendo que a briga com Bruna Griphao que poderia levá-lo a votar na atriz o magoou e que isso ainda será resolvido entre eles. Disse também que Bruna era sua prioridade de voto, mas que muitas coisas aconteceram e o fizeram mudar. Ricardo disse que o fato de Fred ter ficado fora da casa e retornado o fez indicá-lo. Mais tarde, Fred frisou ao biomédico que, no momento de maior proximidade dos dois, Ricardo o escolheu como alvo, afirmando que essa atitude foi incoerente.

Fred foi indicado pelo Líder Ricardo na votação do último domingo (09/04). O rei da semana também teve que desempatar o placar, já que Bruna Griphao e Sarah Aline foram as mais votadas, escolhendo a atriz mas isso não impediu que o affair de Ricardo escapasse da berlinda. 

 

Foto destaque: Amanda sentada na cama ao lado de Larissa enquanto conversavam sobre jogo.  Reprodução/TV Globo 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo