BBB

Amanda e Larissa vencem a Prova do Anjo

Após uma divertida disputa, com seleções de vídeos e mímicas, as sisters Larissa e Amanda venceram a nova Prova dos Anjos e conquistaram o tão sonhado colar da imunidade.

01 Abr 2023 - 15h02 | Atualizado em 01 Abr 2023 - 15h02
Amanda e Larissa vencem a Prova do Anjo Lorena Bueri

O Big Brother Brasil 23, reality exibido pela Rede Globo, já tem o novos vencedores da Prova do Anjo. O tão desejado colar da imunidade, no momento, encontra-se nas mãos de Larissa e Amanda,após uma animada sequência de mímicas que nortearam a disputa. 


Amanda e Larissa vencem a prova do Anjo. ( Foto/Reprodução: O Fuxico)


Na prova de hoje ( 01), Cezar e Aline não participaram, em função do brother não ter sido selecionado no sorteio da dinâmica e a sister por ser a líder da semana. A Prova do Anjo,contou com o auxílio do TIk Tok, para que os brothers escolhesses vídeos com temáticas de seus interesses. 

Após a selecão dos conteúdos, os participantes dirigiram-se a um local, organizado pela produção do reality, onde realizaram a competição. A animada disputa resumiu-se em advinhar, através de mímicas, qual o conteúdo selecionado no Tik Tok .Os brothers usaram máscaras ( avatar), para dificultar o reconhecimento e também evitar gestos faciais, para tornar a prova, ainda mais acirrada.

Domitila e Fred, Larissa e Amanda, Bruna e Ricardo, Marvvila e Sarah formaram as duplas da nova Prova do Anjo. Após divertidas mímicas e uma disputa bem travada contra Sarah e Marvvila, as sisters Amanda e Larissa , venceram e comemoram muito a conquista. Conquistar a imunidade, na atual etapa do BBB 23, traz a mesma sensação de voltar do Paredão.

Seguindo as regras da prova, as sisters vitoriosas, apontaram Ricardo e Marvvila para o Castigo do Monstro. A indicação fez com que cada um perdesse 300 estalecas e a saída do Vip . Bruna e Aline foram as selecionadas para o almoço.

O resultado, da etapa final da prova, revelou que houve muito equilíbrio entre as duplas. Amanda e Larissa concluíram a prova em 13.324 segundos, já Marvvila e Sarah alcançaram o índice de 14.334 . A sister Sarah, talvez movida pelo nervosismo, atrapalhou-se um pouco no uso da ferramenta de busca do Tik Tok.

Agora os milhares de fãs, da casa mais vigiada e famosa do Brasil, vão acompanhar os desdobramentos após a prova e claro ansiosos por novas emoções. 

Foto destaque : Saiba quem venceu e como foi a Prova do Anjo. Reprodução: Rede Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo