BBB

Amanda consegue "Poder Curinga" no BBB

Com o poder a sister vai conseguir de indicar alguém ao paredão, a sister porem só vai conseguir indicar um dos menos votados pela casa nessa semana ao paredão.

24 Mar 2023 - 17h00 | Atualizado em 24 Mar 2023 - 17h00
Amanda consegue 'Poder Curinga' no BBB Lorena Bueri

Na manhã desta sexta-feira Amanda adquiriu o poder coringa, sendo que a sister tem como recompensa colocar alguém no paredão dessa semana, no entanto na pegadinha e que, ela só vai conseguir indicar alguém que ficou entre os menos votados.

O poder chamado de “poder reverso”, veio prometendo abalar o jogo essa semana, principalmente depois da volta dos participantes na casa do retorno, "O dono do Poder Curinga vai mandar para o Paredão alguém entre os menos votados pela casa. “Por exemplo, três pessoas não receberam nenhum voto, o Curinga vai mandar um dos três ao Paredão. E se o Curinga estiver ele próprio, sozinho, na condição de menos votado... Digamos, só ele não recebeu voto, aí ele vai pro segundo nível com menos votos e escolhe entre as pessoas que receberam um voto, por exemplo", disse o apresentador Tadeu Schmidt explicando sobre o poder coringa dessa semana.

Até agora não existe indicação de quem poderia estar na mira de Amanda, porem Bruna talvez possa encarar a berlinda devido ao fato de que sister tem passado o programa quase intacta de todas as votações, e tem montando uma estratégia forte para se manter assim.

O programa deve movimentar nos próximos dias, depois de algumas semanas cheias de polemicas fora da casa, mas bem parado do lado de dentro, temos a promessa de semanas bastante emocionantes pela frente, com o próprio Boninho já dizendo que talvez vejamos uma semana turbo em breve para apimentas ainda mais os ânimos.


Dinamica da semana (Foto: Reprodução/Globo)


Nas redes socias os internautas que antes estavam dizendo que o programa estava meio parado demais, agora tem falado que depois da casa do retorno que gerou muita lavação de roupa suja, e com a dinâmicas cada vez mais intensas dentro da casa, principalmente agora com programa chegando em sua reta final, o programa finalmente vai gerar o tão prometido entretenimento.

Foto Destaque: Participante do BBB 23 Amanda  (Foto/Reprodução:Instagram/ameirelles)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo