Celebridades

Amanda Bynes é internadda em clínica psiquiátrica

A atriz Amanda Bynes foi encontrada vagando nua nas ruas do centro de Los Angeles e está internada em uma clinica psiquiátrica desde o último domingo (19).

23 Mar 2023 - 20h02 | Atualizado em 23 Mar 2023 - 20h02
Amanda Bynes é internadda em clínica psiquiátrica Lorena Bueri

No último domingo (19) a atriz Amanda Bynes, estrela de filmes adolescentes dos anos 2000, foi encontrada vagando nua pelas ruas de Los Angeles, na Califórina, Estados Unidos, ela parou um carro e pediu ajuda.

Foi a própria Amanda quem ligou para a emergência e afirmou ter tido um surto psicótico, desde então ela foi levada a uma delegacia e a equipe de saúde mental recomendou uma internação involuntária, o procedimento é embasado na lei 5150, do estado da Califórnia, que autoriza a internação, mesmo contra a vontade, de indivíduos que representem um perigo para si ou para outros. Normalmente, o período de internação não passa de 72 horas, embora possa ser estendido, e esse foi o caso da estrela teen.

De acordo com o TMZ, a atriz não teve ferimentos graves e a previsão é de que ela permaneça internada por uma semana até que os médicos se certifiquem de que ela está bem, ainda segundo a publicação, especula-se que Bynes tenha ficado vagando sozinha por quase 4 dias, uma vez que o seu carro foi encontrado e rebocado no dia 15 de março a aproximadamente 60 quilômetros da casa onde ela mora e a 40 quilômetros do centro de Los Angeles, local onde Bynes foi encontrada.


Foto: Amanda Bynes (Reprodução/Site tmz.com).


Há quase um ano a atriz comemorou em suas redes sociais o fim da tutela que a mãe tinha sobre ela, que durou 9 anos. A decisão de submeter Amanda à tutela de um familiar se deu em 2013 quando ela foi diagnosticada com transtorno bipolar e após uma sequência de incidentes suspeitos, como um em que a artista foi acusada de pôr fogo na garagem de uma vizinha, quase queimando o cachorro da vítima e outro em que ela bateu numa viatura da polícia e estava visivelmente alcoolizada.

Desde que a tutela terminou, em março de 2022, Amanda parecia estar bem, embora esse incidente seja preocupante não está claro se a família ou a equipe jurídica da atriz irá intervir na suspensão da tutela.

Foto Destaque: Amanda Bynes (Reprodução/Site revistaquem)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo