Celebridades

Alok vai se mudar com a família para Espanha

O DJ Alok acaba de lançar a nova música "Deep Down" e dá notícia de que vai se mudar com a família para Ibiza por três meses. O artista diz que não consegue ficar longe da família e por isso vão todos juntos.

17 Jun 2022 - 09h27 | Atualizado em 17 Jun 2022 - 09h27
Alok vai se mudar com a família para Espanha Lorena Bueri

O DJ e empresário, Alok, faz sucesso com suas músicas e sua própria linha de óculos. O artista de 30 anos também está lançando sua marca de fones e caixas de som, e com as novas empreitadas o sucesso lhe acompanha. Em entrevista para a Revista Quem, Alok falou sobre o que o futuro aguarda e revelou os planos de se mudar com esposa e filhos para a Espanha.


Alok faz lançamento de nova música (Reprodução/Instagram)


Com a nova música “Deep Down” sendo lançada nessa sexta-feira (17), Alok se prepara para uma nova fase e fala sobre levar a família para Ibiza. "Vou ficar três meses na residência do Hï Ibiza. Vou levar minha família comigo. Não estou nem olhando muito o destino, mas a jornada em si, que tem que ser prazerosa. Com meus filhos e minha esposa, com certeza, será muito melhor”, contou ele.

Alok é casado com Romana Novais desde 2019 e tem dois filhos, Ravi e Raika. A decisão de levar a família foi feita pelo artista não conseguir ficar longe dos três durante os meses que vai estar fora do Brasil. Apesar da rotina caótica, Alok não tem planos de parar tão cedo e espera somente equilibrar mais seus interesses. "Ainda estou em um pique grande. Não penso em reduzir a agenda agora. Quero, de alguma forma, ter a vida mais equilibrada, mas não parar”, contou ele que também disse que talvez mude de ideia em 10 anos.

O artista também faz parte de um marketplace brasileiro de compra e venda de tênis e itens streetwear, mas quando questionado se pretende se aprofundar no mercado Alok diz que já está bastante ocupado no momento. "Por enquanto, são dois filhos, que já dão bastante trabalho. Acho importante eu focar no que estou entregando no momento", falou ele.

Sobre seu novo lançamento, “Deep Down”, Alok se mostra empolgado e fala que talvez seja a música mais forte dos últimos anos de sua carreira.

Foto destaque: Alok e família (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo