Música

Alok traz realismo e atmosfera de aventura e mistério para o videoclipe de "Ready Set Go"

Música faz parte do game "Honor of Kings", o MOBA (Multiplayer Online Battle Arena) mobile mais jogado do mundo

02 Mai 2023 - 15h40 | Atualizado em 02 Mai 2023 - 15h40
Alok traz realismo e atmosfera de aventura e mistério para o videoclipe de 'Ready Set Go' Lorena Bueri

Nesta terça-feira (02) às 13 horas, será lançado no canal oficial de Alok do YouTube o videoclipe de "Ready Set Go". A música, que faz parte da trilha do jogo "Honor of Kings", chegou às plataformas de streaming no começo de abril e agora ganha sua versão audiovisual com elementos reais gravados em estúdio e cenas retiradas do game mais jogado do mundo na categoria MOBA (Multiplayer Online Battle Arena) mobile.

A intenção de Alok foi captar a atmosfera de aventura e mistério evocada pelo jogo e misturá-la ao seu estilo e criatividade como produtor musical.

Meu objetivo foi criar uma sonoridade que não apenas melhorasse a experiência geral do jogo, mas também que se destacasse como uma música atraente, que as pessoas gostariam de ouvir mesmo fora do jogo”, diz Alok.

Quando questionado sobre suas inspirações para a música, ele afirma: “Antes de tudo, fui inspirado pelo jogo em si, com sua atmosfera envolvente e jogabilidade empolgante. Eu queria capturar a energia e a empolgação do jogo na nova música-tema, ao mesmo tempo em que incorporava meu próprio estilo e criatividade como produtorTambém levei em conta as novas tendências da música eletrônica para criar um som moderno e único, com ganchos cativantes e batidas fortes que deixassem os jogadores e fãs animados e prontos para jogar”.

Para o videoclipe, a preocupação foi no mesmo sentido, o de fazer um produto imagético atrativo que despertasse o interesse pelo jogo e pela música. Assim, aqueles que assistirem ao clipe que traz elementos cinemáticos de "Honor of Kings" serão aguçados a se juntar aos mais de 100 milhões de jogadores ativos neste jogo de batalhas estratégicas em equipe.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo