Celebridades

Alok revela que já falhou na hora “H”

O astro da música eletrônica, Alok, compartilhou em entrevista que como grande parte dos homens, também faz parte da estatística dos que já falharam no momento do sexo

29 Nov 2022 - 16h55 | Atualizado em 29 Nov 2022 - 16h55
Alok revela que já falhou na hora “H” Lorena Bueri

O Dj Alok fez várias revelações em entrevista ao colunista Léo Dias, confessando seus piores defeitos, se já traiu alguém e até mesmo se já broxou alguma vez. Ele ainda comentou como o trabalho pode prejudicar os relacionamentos e até mesmo a saúde. Alok é casado com a médica e influenciadora, Romana Novais com quem tem dois filhos, Ravi e Raika.

O astro da música eletrônica compartilhou que como grande parte dos homens, faz parte da estatística dos que já falharam no momento do sexo. Também contou que já enrolou alguns relacionamentos, mas nunca chegou a trair ninguém. “Eu prefiro sempre terminar um relacionamento que não vai bem. Mas, às vezes, eu me mantive com as pessoas por um tempo mesmo sabendo que não estava legal. Eu sinto que essa é a pior traição, mas hoje eu sou bem resolvido com isso”, esclareceu.

O artista considerado o quarto melhor DJ do mundo no ranking anual da revista “DJ Mag”, relembrou duas vezes em que negou tirar foto com fãs. A primeira vez aconteceu quando ele estava no hospital, devido à sua esposa Romana, na época namorada, ter perdido seu bebê. “Eu pedi desculpa, vi que a pessoa não tinha nada a ver com isso, fui lá e tirei a foto”, contou. A segunda vez ocorreu quando ele estava em um aeroporto, atrasado para um voo e não foi possível fazer o clique com o fã. No entanto, Alok alega ter encontrado depois com o mesmo admirador em um cruzeiro, e ter concedido a foto negada naquela ocasião.


Dj Alok em entrevista ao colunista Léo Dias. (Vídeo: Reprodução/Instagram)


Uma das maiores negligências de Alok são as multas de trânsito, devido ao rodízio de veículos que tramita em São Paulo para reduzir a quantidade de carros no trânsito. “Bastante (multas de trânsito). Toda vez eu esquecia do rodízio de trânsito em São Paulo, já que eu morava em Brasília e antes em Goiânia. Eu tive até que fazer uma carteira nova”, comentou.

O músico ainda aponta que seu maior defeito é trabalhar demais: “Eu estou num momento que eu estou ressignificando muitas coisas. Eu entrei em uma crise de labirintite por mais de um ano e cheguei à conclusão de que isso era resultado do meu excesso de trabalho. Eu acredito que isso faz eu me distanciar muito das pessoas, dos meus amigos e família, e acabo fugindo um pouco do meu círculo social. É um dos meus maiores defeitos, e eu estou ressignificando isso”, contou o Dj.

Alok concluiu a entrevista dizendo que foca muito no trabalho e acaba perdendo coisas muito importantes com pessoas importantes. Contou ainda que sempre teve que trabalhar muito e que teve pouco apoio. O Dj disse ser muito perfeccionista, mas que está tentando equilibrar e conciliar melhor a vida pessoal e profissional.

 

Foto Destaque: Dj Alok em divulgação no seu perfil do Instagram. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo