Celebridades

Alok curte férias em família

Alok compartilha fotos de suas férias em paraíso nordestino. O DJ compartilhou uma série de 7 fotos mostrando como foi as férias ao lado de sua esposa, Romana Novaes, e filhos.

10 Jan 2022 - 19h14 | Atualizado em 10 Jan 2022 - 19h14
Alok curte férias em família Lorena Bueri

DJ Alok compartilhou nesta segunda (10/01) em suas redes sociais, clicks de sua viagem para o nordeste ao lado de sua esposa, Romana Novais, e os filhos, Ravi e Raika. O Dj que estava passando as férias em Pernambuco posou com a esposa e filhos embaixo de um arco-íris em uma praia paradisíaca. 



Alok e família (Foto: Reprodução/Instagram

O Dj que ano passado teve um final de ano bastante agitado, já que fez diversos shows no Brasil, inclusive na aclamadíssima “Farofa da Gkay”, festa organizada pela influenciadora digital e atriz, Gessica Kayane, que contou com diversas celebridades e influencers. A festa durou 3 dias e o DJ garantiu a abertura do evento. A influenciadora, Gkay, revelou em uma entrevista para um podcast no youtube, que nenhuma das atrações cobrou cachê. 

Alok, em 2021 foi eleito 4º melhor DJ do mundo, o seu primeiro grande sucesso mundial foi o hit “Hear Me Now”, em 2016. Alok tem 30 anos e nasceu em Goiana, Go. O Dj já levou diversos prêmios para casa, como: “O melhor DJ do Brasil” pela revista House Mag em 2014 e 2015, já em 2017 Alok foi eleito uma das 91 pessoas mais influentes do país. Além de DJ, Alok também é empresário e produtor musical, como empresário o DJ fundou em 2015 sua primeira gravadora musical, nomeada como “Up Club Records” dois anos depois, em 2017, a “ Artist Factory”, que tem como principais agenciados artistas da música eletrônica. Alok também é muito conhecido pela sua filantropia, já que é um grande apoiador de ONGs (organizações não governamentais), o DJ já compartilhou em suas redes sociais as suas visitas à projetos sociais.  



Alok (foto: Reprodução/Instagram)

Foto destaque: Alok e família em Pernambuco (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo