Notícias

Allan dos Santos debocha de Alexandre de Moraes em seu Instagram e levanta suspeitas

Governo dos Estados Unidos pode decidir sobre extradição do blogueiro Bolsonarista Allan dos Santos. O governo pediu mais documentos ao Brasil depois de Allan debochar de Alexandre de Moraes em suas redes sociais.

04 Mar 2023 - 11h11 | Atualizado em 04 Mar 2023 - 11h11
Allan dos Santos debocha de Alexandre de Moraes em seu Instagram e levanta suspeitas Lorena Bueri

Com o objetivo de decidir sobre extradição do blogueiro Bolsonarista brasileiro Allan dos Santos, que está na Flórida, o governo dos Estados Unidos enviou ao Ministério da Justiça e Segurança Pública pedido formal para o governo brasileiro enviar os documentos finais sobre o caso Allan dos Santos.  

A decisão ocorreu depois que Allan publicou em seu perfil no Instagram um vídeo debochando do Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. O mesmo está impedido de administrar contas nas redes sociais, porém, esse é seu 32º perfil. O mesmo não se intimida e vem fazendo publicações com o intuito de chamar atenção desde a semana do carnaval. Os perfis nomeados allandossantos_32 e allandossantos_31 já foram derrubados.


Publicação feita em 27 de fevereiro por Allan dos Santos. (Foto:Reprodução/ Instagram/ poder360.com.br)


Quem é Allan Dos Santos?

Allan dos Santos é investigado em 2 inquéritos: fake news e das milícias digitais antidemocráticas. A prisão foi determinada por Alexandre de Moraes mediante pedido da Polícia Federal. Procuradoria Geral da República foi contra a prisão.

Allan divulga conteúdo criminoso por meio de redes sociais, com objetivo de atacar integrantes de instituições públicas, desacredita no processo eleitoral brasileiro, reforça o discurso de polarização; gera animosidade dentro da própria sociedade brasileira, promove o descrédito dos poderes da república, além de outros crimes, e com a finalidade principal de arrecadar valores.


Publicação feita por Allan dos Santos que levantou suspeitas do Governo dos EUA. (Foto:Reprodução/ Instagram/ poder360.com.br)


O que é um ato de extradição?

A extradição é uma medida de cooperação internacional em matéria penal que consiste na entrega de uma pessoa investigada, processada ou condenada por um, ou mais crimes, ao país requerente, que tenha jurisdição e competência para processá-la e puni-la. O direito internacional entende que nenhum Estado é obrigado a extraditar uma pessoa presente em seu território, em razão do princípio da soberania estatal.

Foto Destaque: Allan dos Santos
Reprodução/ diario do centro do mundo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo