Moda

All Black domina o red carpet do Festival de Cannes

O Festival de Cannes iniciou na última terça-feira e, além de trazer os filmes mais aguardados no mundo cinematográfico, também traz artistas que abusam das produções ousadas e elegantes no red carpet

20 Mai 2022 - 18h12 | Atualizado em 20 Mai 2022 - 18h12
All Black domina o red carpet do Festival de Cannes  Lorena Bueri

Na última terça-feira (17), iniciou a edição de 2022 do Festival de Cannes. Marcado por diversos fatores especiais, o evento desse ano celebra seu aniversário de 75 anos e também o fato de ter 5 filmes dirigidos e codirigidos por mulheres indicados a categoria Palma de Ouro - mais importante premiação do festival francês.

Não só pelos filmes indicados o Festival de Cannes é reconhecido. Outro fator que faz o evento ficar na língua do povo são os luxuosos trajes que passam pelo red capert. Vestidos com muito brilho, extravagantes e sensuais, costumam ser a escolha das artistas que comparecem a première. Mas, além das escolhas mais ousadas, as artistas tem um outro queridinho: o all black.

O estilo que nunca fica de fora é extremamente versátil. Indo de looks mais inesperados e ousados a escolhas mais elegantes e clássicas, o "pretinho" nunca deixa na mão. Com três dias do evento conseguimos ver que os fashionistas das celebridades continuam apostanto em cheio na cor.


Julia Roberts usando Louis Vuitton (Foto: Reprodução/Getty Images)


Mas não pense que é só de vestido que o red carpet vive. A alfaiataria vem ganhando cada vez mais espaço (não só no tapete vermelho, como também nos ármarios fashionistas). A atriz Julia Roberts apareceu com um modelo Louis Vuitton para o evento. Já Rossy de Palma compareceu ao primeiro dia do festival com Saint Laurent e as pernas de fora.


Grace Elizabeth usando Ashi Studio (Foto: Reprodução/Getty Images)


Para dar um toque ousado no visual, as artistas optaram por adicionar transparência aos looks seja com babados em tecidos finos ou recortes sensuais. A barriga a mostra também foi vista no tapete vermelho, Grace Elizabeth vestiu um modelo com mangas bufantes e recortes na região da barriga do Ashi Studio. Rebecca Hall optou por um decote iluminado assinado pela Gucci. E não deixaríamos de citar Adriana Lima, que exibiu sua barriga de gestante em um modelo Balmain.


Adriana Lima usando Balmain (Foto: Reprodução/Getty Images)


O Festival de Cannes iniciou no último dia 17 (terça-feira) e vai até dia 28 (sábado).

 

Foto Destaque: Eva Longoria usando Alberta Ferretti. Reprodução/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo