BBB

Aline discute com Cezar no Quarto Deserto

As sisters, integrantes do Quarto Deserto,não gostaram da presença do enfermeiro Cezar, ex-Quarto Fundo do Mar, e o clima ficou muito pesado,com trocas de farpas .

09 Abr 2023 - 18h59 | Atualizado em 09 Abr 2023 - 18h59
Aline discute com Cezar no Quarto Deserto Lorena Bueri

A casa mais amada, vigiada e badalada do país é emocão sempre e nervos a flor da pele. O Big Brother Brasil 23, reality, exibido pela Rede Globo, aproxima-se da tão aguardada final. Os participantes, não sabem mais o que é ter paz. O sonho de mehorar a condição financeira e usurfluir da fama, pós BBB 23, vem balançando e acirrando os ânimos entre os integrantes dos grupos. 

Nas útilmas horas do BBB 23, rolaram muitas especulações, prognósticos e até um desentendimento no Quarto Deserto, envolvendo Cezar, vencedor da Prova do Anjo e com a condição de autoimune. Os demais participantes desconhecem a autoimunidade do enfermeiro até o momento. 

Aline, Bruna, Amanda, Larissa e Cezar, engataram uma conversa, nada amistosa, por sinal, no Quarto Deserto, a respeito da divisão de camas, na noite do último sábado ( 08).O enfermeiro saiu recentemente do Quarto Fundo do Mar. "Quem é que vai dormir com a Amanda hoje?", questionou Bruna.


Cezar diz que pode dividir cama com Amanda e Aline Wirley rebate.( Foto/Reprodução: G Show-Globo)


"Larissa ou Mami [Aline]", respondeu a sister atriz. "Se Amanda não se incomodar eu posso dormir, não quero atrapalhar com relação à cama aqui", afirmou Cezar, um tanto desconfiado."Dá pra dormir no chão também", sugeriu em tom de aspereza a cantora Aline, demonstrando sua insatisfação com a presença do enfermeiro no grupo.

"É o que?", questiona o enfermeiro,com um certo espanto. "Dá pra dormir... Fazer um colchão no chão qualquer coisa", insiste a sister  Aline. A sister cantora retirou-se do Quarto Deserto, pondo, aparentemente, fim a conversa: "Aí, aí, viu", instigou Cezar.

Os ânimos estão extremamente exaltados entre os brothers. Cezar, indicou Aline e Amanda, para o Castigo do Monstro, consequentemente colocando as sisters na berlinda. A dupla indicada sugeriu para que Cezar retornasse ao Quarto Fundo do Mar. O médico Fred Nicácio, orientou o enfermeiro a não abrir mão da cama.

O climão só esquenta nessa reta final!

 

Foto destaque: Cezar diz que pode dividir cama com Amanda e Aline Wirley rebate: " Dá pra dormir no chão também". Reprodução: G Show

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo