BBB

Aline Wirley terá poder de vetar alguém da prova do Líder

Por ser a atual líder da casa do Big Brother Brasil, a cantora Aline Wirley terá um poder 'surpresa' na prova do líder de hoje, quinta-feira. Os participantes saberão do veto somente no ao vivo do programa

06 Abr 2023 - 14h30 | Atualizado em 06 Abr 2023 - 14h30
Aline Wirley terá poder de vetar alguém da prova do Líder  Lorena Bueri

 A ex rouge poderá vetar um participante da prova do líder que acontecerá hoje, nesta quinta-feira (06/04). Com o veto de Aline, apenas 8 participantes poderão participar da prova. Os confinados ainda não sabem do ‘poder’ da líder e só ficaram sabendo no ao vivo dessa quinta-feira. Quem será que a cantora vetará? Na edição de hoje, saberemos!  

 Aline ganhou a prova de um dos patrocinadores do BBB, a Stone, se tornando a líder da semana passada e que ainda, terá seu último poder hoje. A cantora venceu a prova na ultíma sexta-feira (31/03) após mais de 17 horas de prova de resistência. Ricardo, que competia diretamente com a cantora no fim da prova, acabou caindo no chão e, portanto, foi eliminado da prova. 


Aline Wirley pós sua festa do líder. (Foto/Reprodução: Gshow)


 

Festa da líder 

Com inspiração nos anos 200, a festa inspirada no sucesso da cantora com  “Rouge” teve a cara da época! Aline estava vestida com o mesmo look que utilizou no CD do grupo; a celebração contou com decoração característica aos anos 2000, os elementes presentes foram, globos de luz, molas de brinquedo e CD’s. Os participantes tiveram acesso ao microfone que possibilitou ótimas e divertidas apresentações dos brothers; Já Aline Wirley, deu um show ao cantar o ssucessos de Rouge. 

“Não sei o preço que eu tinha que pagar para ver aquele show da Aline, ali. Showzão de graça” disse Ricardo após o fim da festa. 

 
Ultima prova do lider da edição 

Os brothers não sabem, mas a festa de Aline Wirley foi a última festa do líder que acontecerá neste BBB. Isso porque, o programa entrará em modo acelerado a partir da próxima semana; as festas aconterão, mas não serão com tema escolhido pelos líderes, devido a correria da semana: acontecerão três eliminações e três provas do líder.

 

 

 

Foto Destaque: Aline Wirley em foto de apresentação do BBB. (Foto/Reprodução: Gshow) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo