BBB

Aline Wirley se despede de Sarah Aline e as duas se abraçam emocionadas

A cantora Aline Wirley se despede de Sarah Aline, no Big Brother Brasil 23, e as duas se abraçam emocionadas. A psicóloga deixou a casa mais vigiada do Brasil na noite deste domingo, 16

17 Abr 2023 - 09h42 | Atualizado em 17 Abr 2023 - 09h42
Aline Wirley se despede de Sarah Aline e as duas se abraçam emocionadas Lorena Bueri

O Big Brother Brasil 23 já está próximo de seu final e emoções estão tomando conta. Na noite deste domingo, 16, no momento em que a psicóloga Sarah Aline descobriu que foi eliminada da casa mais vigiada do Brasil, no 15º Paredão da temporada, ela recebeu o carinho de seus companheiros de confinamento. Uma dessas pessoas foi a cantora Aline Wirley, com quem dividiu a berlinda, além de Bruna Griphao. 

As duas participantes estavam bastante emocionadas e se abraçaram, aos choros. A cantora, no momento, disse: “Eu te amo muito”

Antes disso, o biomédico Ricardo lamentou a saída da ex-participante e não conseguiu conter as lágrimas, chorou muito. 


Post sobre o discurso de Tadeu Schmidt. (Reprodução/Twitter @bbb)


Antes da eliminação, o apresentador Tadeu Schmidt conversou com os brothers, que apostaram na saída das três no Paredão, e fez seu discurso exaltando Sarah Aline e sua participação no reality.

Schmidt, em seu discurso, disse: “Essa mulher realizaria seu sonho de participar do Big Brother Brasil de maneira brilhante, linda. Mas, na verdade, ela é a realização de um sonho, um sonho de muitas gerações antes dela, o sonho e a luta de tantos, simplesmente por ser como ela é”.

O apresentador continua dizendo: “Nas palavras de Angela Davis: ‘Quando uma mulher negra se movimenta, toda a sociedade se movimenta com ela’ e por que uma pessoa assim seria eliminada do BBB? Não me peçam para explicar. Nós iremos achar o tom, um acorde com um lindo som, e fazer com que fique bom. O show tem que continuar, Quem sai hoje é você Sarah”

A psicóloga Sarah Aline despediu-se da casa com 58,2% dos votos do público.

Sobre o 16º Paredão


Post sobre o 16º Paredão. (Reprodução/Twitter @bbb)


O Paredão atual do Big Brother Brasil 23 trata-se do 16º do programa e foi formado neste domingo, 16. Este é composto por Amanda, Domitila Barros e Larissa. Na terça-feira, 18, uma das participantes da berlinda vai deixar a casa. 

No site “Gshow”, já pode ser votado em quem o público quer que vá embora da casa. 

Foto Destaque: Participantes se despedem de Sarah Aline. Reprodução/Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo