BBB

Aline Wirley e Marvvila conversam sobre formação de grupos na casa

As cantoras conversaram sobre o fato de jogar em grupos, refletindo sobre até onde se vai para seguir uma estratégia em conjunto. Os dois grupos se mantiveram os mesmo até certo ponto do programa.

22 Mar 2023 - 20h50 | Atualizado em 22 Mar 2023 - 20h50
Aline Wirley e Marvvila conversam sobre formação de grupos na casa Lorena Bueri

Durante uma conversa na parte externa da Casa, Aline Wirley e Marvvila externaram sobe o que estão achando jogo entre os participantes do programa, em especial sobre grupos e estratégias. Marvvila trouxe uma análise sobre o que acha que uniu e separou brothers em anos os quartos: "Até mesmo dentro do meu grupo, eu não era à vontade com todo mundo, eram pessoas que eu falava... Sarah, o Gabriel, que eu tinha essa liberdade. Acho que diferente do Deserto, que se juntou mesmo por uma afinidade, no Fundo do Mar, grande parte se juntou por necessidade", refletiu a cantora.

A sister ainda confessou que se sentiu confusa em determinados momentos, e não entendia o que fazer em relação ao jogo nos grupos: "Dos dois lados eu iria estar 'errada', né? Se eu jogasse sozinha ou errada de ter que apoiar aquilo".


Aline e Marvvila falam sobre jogo em grupo. (Reprodução/TV Globo) 


Aline Wirley, analisando a situação, questionou: "Quanto custa, na verdade, ser a gente mesmo dentro desse jogo? Porque a gente, tempo todo, está se cobrando".  Após todos os questionamentos e pontos de vista, as sisters não economizaram elogios uma para a outra e Aline deu conselhos à Marvvila, pontuando que a cantora não se esqueça de quem ela é: "O que eu quero que você guarde, é que nada te define. Em qualquer lugar que queiram te colocar, não aceite. Porque você sabe a mulher que é. Você sabe de onde você vem, você sabe o que você quer fazer, você sabe o tamanho que você tem", disse Aline.

Marvvila e Aline são de quartos diferentes. Enquanto a ex-Rouge ficou no Quarto Deserto, Marvvila se instalou no Quarto Fundo do Mar. Dos integrantes iniciais de cada quarto, restaram cinco brothers no Fundo do Mar (Marvvila, Cézar Black, Domitila Barros, Gabriel Santana e Sarah Aline) e quatro no Deserto (Bruna Griphao, Aline Wirley, Amanda e Ricardo alface)

 

Foto destaque: Aline e Marvvila conversam na área externa. Reprodução/TV Globo 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo