Celebridades

Aline Mineiro conta que refletiu por dois anos antes de entrar no OnlyFans

Ela também contou que e que já faturou mais de 1 milhão de reais na plataforma e que temeu perder trabalhos como atriz e modelo

09 Mar 2023 - 13h15 | Atualizado em 09 Mar 2023 - 13h15
Aline Mineiro conta que refletiu por dois anos antes de entrar no OnlyFans Lorena Bueri

Diversos famosos já entraram no OnlyFans, o que ajudou a desmistificar e diminuir o preconceito sobre o site. Aline Mineiro é uma delas. A ex-Fazenda, que tem uma conta desde agosto, conta que não foi uma decisão fácil entrar na plataforma de conteúdo adulto para assinantes.

"Eu, sinceramente, fiquei refletindo por dois anos pensando se entrava ou não no OnlyFans. Conversei com minha família e namorado para saber o que eles achavam sobre isso, e sempre tive um grande apoio em fazer o que faz com que eu me sinta  bem e o que seria  legal pra mim. A minha demora seria por dúvidas do que isso poderia ou não agregar. O dinheiro não é tudo. Temos vários outros pontos a analisar antes disso na minha opinião. Depois de ter pensado por tanto tempo e ter tido uma boa conversa comigo mesma (risos) me perguntei por que realmente eu demorei tanto?", pondera.

Aline conta que, inconscientement,e estava deixando de fazer o que queria por medo do preconceito da sociedade. Mas, empoderada, ela estava disposta a ajudar a encarar julgamentos e quebrar tabus. 

"Entendi que foi de uma certa forma mesmo que inconscientemente medo dessa sociedade hipócrita que é cheia de ditar regras fúteis com pensamentos e preconceitos retrógrados  que de maneira alguma cabem no século em que vivemos. Mas de alguma forma esse tempo foi necessário pra ter certeza da minha decisão. Então, em 1º lugar  decidi fazer a minha página no OnlyFans fans porque eu amo posar e ser fotografada. Acho a sensualidade uma arte e isso me atrai absurdamente . Em 2º lugar, por querer quebrar esse tabu de que mulher intelectual, bem sucedida e chique não precisa e nem deve mostrar o corpo de uma forma sensual, ou automaticamente já estaria provando o  contrário. E em terceiro pelo incrível retorno financeiro", pontua. 

Ela também revela os ganhos com a produção de conteúdo. "Eu fiz a estreia do meu OnlyFans em agosto de 2022 e no primeiro dia meu faturamento foi de 150 mil reais e depois de pouco mais de seis meses na plataforma, já cheguei a ultrapassar um milhão de reais", comenta. 



Aline, que é atriz formada em Artes Cênicas na Escola de Atores Wolf Maya e já participou de dois filmes, admite que ficou com receio de que sua entrada na plataforma pudesse atrapalhar sua carreira artística. 

"Essa foi uma das dúvidas que eu  tive no começo de tudo quando eu me questionava se entrava ou não no aplicativo. Depois de pesquisar quais eram os grandes nomes, celebridades e carreira de quem estava no OnlyFans eu fixei a minha opinião real e verdadeira sem nenhuma interferência de absolutamente nada nem ninguém, apenas baseado no que eu acho e acredito, que sem dúvidas ali estão reunidas mulheres decididas, inteligentes, gostosas de todas as formas, empoderadas e inteligentes onde decidem como posam, o que publicam e o quanto ganham por isso. Isso se torna símbolo de transgressão".

Ela continua: "Eu não acho que de forma alguma faça algum sentido a minha carreira como atriz ser prejudicada por isso, minha essência, caráter, talento ou inteligência não desaparecem a partir do momento que decido ser livre e ter minhas próprias escolhas de como vou ou não mostrar o meu corpo. Tem uma frase da Simone de Beauvoir que gosto muito: 'Que nada nos limite. Que nada nos defina. Que nada nos sujeite. Que a liberdade seja a nossa própria substância'.

Ela revela que, diretamente, não sentiu preconceito de nenhuma marca ou produtor de elenco. "Essa pergunta é bem difícil pq diretamente ou  por minha empresária isso nunca aconteceu, porém não sabemos o que acontece nos bastidores. Isso realmente não me importa porque a marca que não me contratar por esse motivo vai querer alguém que pense totalmente igual a eles, então automaticamente não vou e nem quero me moldar e virar fantoche pra caber dentro dessa caixinha", enfatiza.

A modelo diz que apesar do OnlyFans não ser exclusivamente para conteúdos eróticos ou sensuais, ela acredito que ainda há preconceito. Ela também revela que conhece pessoas que tem vontade de ter uma página, mas não abre por medo de julgamentos. 

"A nossa sociedade é extremamente preconceituosa infelizmente. Mais vale uma aparência do que o que você realmente é de verdade. Mas eu creio que já estamos tendo uma mudança muito grande em relação a isso devido a mulheres e homens talentosíssimos com carreiras de sucesso possuindo uma página no OnlyFans mostrando sua vida no dia a dia, ensaios e tudo que tem direito, e ainda faturando milhões sem se preocuparem com absolutamente nada. Muita gente que eu conheço tem muita vontade de fazer parte desse aplicativo, mas não faz por medo do que os outros vão pensar… essas pessoas não estão vivendo a própria vida, elas vivem condicionadas a serem aceitas e causar uma boa impressão. O tempo vai passar e no final só vai sobrar frustração por não viver e ser dono da própria vida", finaliza.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo