Celebridades

Aline Gotschalg volta ao trabalho após cirurgia para câncer na tireóide

A influenciadora foi operada no início do mês e nesta quinta-feira (18) postou fotos nas suas redes sociais em que voltou a trabalhar. A influencer foi diagnóstico com câncer na tireóide.

3 min de leitura
18 Ago 2022 - 21h55 | Atualizado em 18 Ago 2022 - 21h55

Aline Gotschalg voltou ao trabalho, nesta quinta-feira (18), após procedimento cirúrgico para retirada do câncer na tireóide. "De agora, daqui de casa. Feliz de voltar aos trabalhos!", escreveu a ex-BBB na legenda das fotos postadas no Instagram. Seus seguidores deixaram diversos comentários. "Cada dia mais linda!", escreveu um internauta, "linda de viver!", comentou uma seguidora, "Feliz que você está de volta à atividade", falou outro.

Aline Gotschalg falou no início do mês em suas redes sociais sobre a descoberta do tumor. "Câncer de tireóide. Receber esse diagnóstico não foi fácil. Tive muito medo e confesso que foram dias difíceis por aqui. Mas agora, sou só́ gratidão!”, iniciou.

Aline continua o seu relato e justifica o ocorrido como experiência de fé: “Vivi uma experiência que justifica minha fé e não poderia deixar de compartilhá-la com vocês. Eu nunca havia feito antes um exame de ultrassom na tireóide e ouvi uma voz [...] para realizá-lo juntamente com todos os meus outros exames periódicos, muito importantes para um controle preventivo de doenças, principalmente as mais silenciosas.”


Aline Gotschalg em publicação recente no instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)


Ela fala sobre a descoberta do tumor maligno na tireóide e sobre ser grata por ter tido um diagnóstico precoce. Aline falou também algumas informações sobre o câncer. “O câncer de tireóide é uma doença muitas vezes silenciosa e que afeta três vezes mais mulheres do que homens, principalmente aquelas na faixa entre os 20 e os 65 anos. Por isso, gostaria de deixar aqui um alerta para todos vocês se cuidarem. Façam exames periódicos e estejam sempre atentos a sua saúde! Essa foi mais uma provação de Deus na minha vida", contou ela na época.

Aline já curada agradeceu à equipe médica. "Gratidão aos meus médicos, que foram verdadeiros anjos durante todo o processo. Dr. Marcos Roberto Tavares, jamais conseguirei agradecê-lo o suficiente. Obrigada por ser tão humano desde o primeiro momento!”.

Em seguida, ela agradece sua família. Aline é casada com o também ex-BBB Fernando Medeiros, e são os pais de Lucca. “Agradeço também à minha incrível família e aos meus preciosos amigos por estarem comigo em todos os momentos, me cobrindo de carinho e amparo emocional. Precisei vivenciar tudo, entender e me fortalecer primeiro antes de dividir com vocês. Espero que me entendam. Esse era o momento que mais desejei nesses últimos tempos. Estou viva e curada", ela finaliza. Aline destacou como o diagnóstico precoce salva vidas.

 

Foto Destaque: Aline Gotschalg. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo