Celebridades

Aline Campos se declara para namorado em redes sociais

Aliene Campos e Dançarina e atriz, conhecida por dançar no Domingão do Faustão. Mesquista quarta 03, a jovem se declarou ao namorado Jesus Luz nas redes rociais.

03 Ago 2022 - 20h10 | Atualizado em 03 Ago 2022 - 20h10
Aline Campos se declara para namorado em redes sociais  Lorena Bueri

Aline Campos ex dançarina do Domingão do Faustão, se declarou nas redes sociais nesta quarta-feira (3), para o atual namorado Jesus Luz, de 35 anos, a atriz confirmou a notícia no Instagram seguida de duas fotos do mais novo casal apaixonado do Brasil. Além de dançarina, também é atriz, recentemente estou na Globo como apresentadora.

"Acredite no amor, aquele puro e genuíno! Ele existem, sim, quando não buscamos e simplesmente fluímos! Pode chegar de mansinho ou como um furacão (como tá sendo Jesus na minha vida). Mas não tenha medo, receba esse presente dos deuses, e se entregue de coração", disse a atriz.



"Sou grata por nossa nova e especial conexão! Honro sua vida e nossa parceria! Que nossos dias sejam de amor, luz, elevação e muita sabedoria. Com amor, muito amor, sua luz", brincou ao fazer um trocadilho com o nome.

O namorado da atriz e dançarina e Jesus Luz, é um modelo e DJ, esses dias ele esteve em Angola para fazer uns shows, e não deixou de homenagear a Amanda nas redes sociais também. “Se tem uma coisa legal de fazer turnê aqui pela Angola é vir para cá e arrumar um tempinho para fazer um safári. Gratidão máxima para todos que compareceram nos shows! FOI LINDO!”, disse na legenda da postagem.

"O amor pela vida é inspirador! Os bichinhos com certeza sentiram sua energia! O público que dançou com vc nem se fala! Quero voltar com você!”, disse Aline, durante uma troca de mensagens na caixinha do Instagram.


Aline Campos e Jesus Luz (reprodução/uol)


Vamos voltar muito em breve! Faltou vc para ficar perfeito”, afirmou o DJ ao responder a amada na caixinha de perguntas. Pelo jeito os dois estão super apaixonados, a troca de mensagens carinhosas no Instagram só comprova que o casal está no melhor momento da relação mesmo a distância.

 

Foto Destaque: Aline Campos e Jesus Luz. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo