Celebridades

Aline Campos rebate ataques após término com Jesus Luz

Aline Campos vêm a público explicar seu término com Jesus Luz e enfatizou não ser amiga de sua ex-esposa Carol Ramiro, muito menos ter sido o pivô para a separação do casal.

15 Jan 2023 - 17h17 | Atualizado em 15 Jan 2023 - 17h17
Aline Campos rebate ataques após término com Jesus Luz Lorena Bueri

Aline Campos, de 35 anos, gravou uma vídeo para o reels do Instagram para esclarecer seu término com o DJ Jesus Luz, de 35 anos. A influencer publicou o vídeo pouco tempo depois de anunciar o término do casal e chegou a inclusive a citar sua ex-esposa de Jesus, a também DJ e nutricionista, Carol Ramiro, de 29 anos onde Aline teria sido apontada como o pivô para o término do casal na época. Na época do divórcio, Carol deu uma entrevista ao podcast 'PodGether' e revelou que seu casamento acabou devido a uma série de traições por parte de Jesus Luz. E que foi comunicada pelo o ex-marido sobre a nova namorada duas semanas após a separação do casal para comentar sobre Aline: 

"Foi tudo muito rápido, duas semanas depois. Fiquei sabendo por ele e foi uma conversa bem pessoal. Ele descobriu que fiquei com uma pessoa depois do término e disse que precisava me contar que estava ficando com ela". Disse a nutricionista.


">


 Em vídeo postado no Instagram, Aline agradece o carinho e o apoio recebido por parte dos fãs e rebate os ataques que foram sofridos pela a mesma: "Vocês que estão destilando energia densas e falando coisas que não são verdadeiras acreditando com vontade e alegria numa verdade que não existe. Eu e Jesus desde o início fomos corretos, seguindo o coração, nunca fiquei com ele enquanto ele estava se relacionando, isso estou falando pela última vez para encerrar esse assunto. Mesmo num momento frágil, de dor que estou vivendo hoje, terminar não é fácil, ainda mais amando. O que muitos de vocês falam desde o início não é verdade. Começamos a nos relacionar como homem e mulher quando ele tinha terminado o relacionamento dele, por mais que tenha sido rápido. Não escolheria viver isso, me relacionar com um cara que tinha acabado de terminar um relacionamento, ainda mais uma pessoa pública. O que não é verdade é que nos relacionamos enquanto ele estava em outro relacionamento. Inclusive a Carol sabe disso. Vocês estão destilando ódio para duas pessoas que estão vivendo um momento desafiador de forma muito injusta". Explica a atriz. 

Ela explicou sua relação com a ex-mulher de seu ex-namorado: "Nunca fui amiga da Carol e ela sabe disso. Nunca tivemos afinidade, sempre tivemos respeito uma com a outra. Até hoje temos. Durante esses sete meses cuidei da filha deles com muito amor. Vocês estão criando na mente de vocês e está fazendo com que enviem energias ruins pra gente. Infelizmente a maioria das pessoas são mulheres. Nunca fiquei com Jesus enquanto ele era casado. Coloquem a mão na consciência de vocês". Desabafa Campos.

"A gente se apaixonou de verdade, a gente se amou, se ama de verdade. Foi rápido. Eu sou intensa e o Jesus também. Escolhemos nos entregar a essa experiência. Foi eterno enquanto durou. Foi de aprendizado, troca, cumplicidade, amizade, peço de todo coração que vocês que estão felizes e jogando energia ruim na minha direção e do Jesus que reflitam se vocês não podem estar errados. Eu garanto que esse erro que vcs estão colocando na minha conta e do Jesus é uma injustiça. Peço cuidado, leveza e carinho porque não estamos no nosso melhor momento emocional. Tentem ter amor ao próximo. Parem de enviar tanta raiva, tanto ódio porque sentimos, vocês acham que queríamos fazer textão pra postar nesse momento? Não, mas não tivemos escolha". Finalizou Aline. 

 
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo