Celebridades

Aline Campos encanta web ao mostrar "disputa" de beijos entre marido e pets

A atriz Aline Campos usou seu Instagram para compartilhar um momento de fofura entre ela e seu marido, quando seus pets roubaram a cena tentando afaga-la também.

17 Ago 2022 - 21h10 | Atualizado em 17 Ago 2022 - 21h10
Aline Campos encanta web ao mostrar 'disputa' de beijos entre marido e pets Lorena Bueri

Aline Campos (ex Aline Riscado), de 34 anos, encantou os internautas ao mostrar no seu Instagram uma "disputa" fofa de beijos, nesta quarta-feira (17). Jesus Luz, com quem vive um romance e mora junto, tentou dar um afago na atriz, no entanto, teve que dividir a parceira com os cachorros da mesma, que também tentaram interagir dando carinhos através de lambidas. 

"Calma aí, cara! Poxa, meu momento", reclamou Jesus, em tom de humor. Aline, então, completou, mostrando os pets: "Estou tentando fazer meu vídeo, mas estou recebendo chuva de beijos".


O casal vive um relacionamento há um mês e é alvo de polêmica. (Foto-Reprodução/Instagram)


O casal está junto há  apenas um mês, e conderam uma exclusiva à Quem: "Eu e Aline somos amigos há muitos anos. Sempre nos admiramos e nos respeitamos muito dentro dos relacionamentos de cada um. Quando terminei, acabamos nos conectando de uma forma diferente e hoje estamos nos conhecendo melhor"., declarou Jesus.

No entanto, os pombinhos não foram vistos com bons olhos por parte do público, e internautas apelidaram a atriz de "talarica", pelo fato da mesma ter convívio próximo com a ex esposa de Jesus Luz, Carol Ramiro, com quem o mesmo possui uma filha de cinco anos. "Nunca fui talarica e a Carol nunca foi minha amiga. Eu sempre respeitei muito ela, mas era amiga do Jesus e, por causa dele, eu a conheci e convivi com ela em algumas situações. Olhava para ele como amigo, ele me olhava como amiga e foi assim por vários anos", explicou em entrevista ao programa Foi Mau, apresentado por Maurício Meirelles na Rede TV. Aline complemetou dizendo que o casal possui uma conexão e química muito forte e que nunca se envolveu com ele enquanto estava casado. 

 

Foto Destaque: Aline Campos e Jesus Luz. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo