Celebridades

Aline Campos e Jesus Luz reproduzem cena de Pantanal

O casal recém assumido, Aline Campos e Jesus Luz gravaram um vídeo em que reproduzem cena de Guta (Julia Dalavia) e Tadeu (José Loreto) da novela Pantanal

26 Jul 2022 - 14h40 | Atualizado em 26 Jul 2022 - 14h40
Aline Campos e Jesus Luz reproduzem cena de Pantanal Lorena Bueri

Aline Campos e Jesus Luz reproduziram uma cena da trama global de sucesso, Pantanal. O casal gravou um vídeo reproduzindo uma das cenas quentes em que os personagens Guta e Tadeu, interpretados por Julia Dalavia e José Loreto, transam.

“Fomos desafiados a recriar a icônica cena da Guta e do Tadeu da novela Pantanal, ao som da maravilhosa Jade Baraldo. E que música. Estamos viciados", escreveu na legenda de sua publicação no Instagram.


Aline Campos e Jesus Luz. (Vídeo: Reprodução/Instagram).


Alguns amigos comentaram a publicação. Rafael Portugal escreveu: “Obrigado Jesus”. "SOCORRO!!!!!!!!!!!!!!!! Queria estar sua linda gostosa maravilhosaaaaaaaaa...”, disse Jade Baraldo. Quitéria Chagas: “É muita luz só Jesus, iluminados muito amor pra vocês”. Fãs também comentaram a publicação brincando: “Solteiro não tem um dia de paz”, “Sou muito encalhada mesmo kkkkkkkkkk”.

O casal assumiu o namoro há cerca de um mês. Em entrevista a Quem, o ator declarou: "Eu e Aline somos amigos há muitos anos. Sempre nos admiramos e nos respeitamos muito dentro dos relacionamentos de cada um. Quando terminei, acabamos nos conectando de uma forma diferente e hoje estamos nos conhecendo melhor".


Aline Campos e Jesus Luz. Foto: Reprodução/Instagram. 


Os atores já foram vistos trocando carícias e declarações públicas de amor. Eles se encontraram após terminarem longos casamentos, Jesus Luz recentemente se separou de Carol Ramiro, com quem tem uma filha de 5 anos, Malena. O fim do casamento de sete anos foi anunciado pelo Instagram.

Aline e Jesus têm um estilo de vida parecido. Além de serem pais de filhos de outros casamentos, ambos gostam de se conectar com a natureza, praticam esportes com regularidade e mantém uma alimentação saudável na maior parte do tempo.

 

Foto destaque: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo