Celebridades

Aline Campos abre o jogo sobre relacionamento com Jesus Luz: "Nunca fui talarica"

Em entrevista para a Rede TV, a atriz negou ter sido pivô do fim do casamento entre seu atual namorado, Jesus Luz e a ex-esposa Carol Ramiro e afirmou nunca ter sido amiga da influencer.

08 Ago 2022 - 18h44 | Atualizado em 08 Ago 2022 - 18h44
Aline Campos abre o jogo sobre relacionamento com Jesus Luz: 'Nunca fui talarica' Lorena Bueri

Aline Campos, de 34 anos, revelou detalhes sobre o início do seu relacionamento com o DJ Jesus Luz. Em entrevista para o programa ‘Foi Mau’, na Rede TV, a atriz negou os rumores de que teria sido o pivô da separação entre o amado e a ex-esposa, Carol Ramiro. Ela comentou que as pessoas inventam muitas coisas: "Dizem muito. Sou amiga do Jesus e o conheço há muito tempo”.

A artista afirmou sempre ter tido uma conexão muito forte de amizade e de respeito com Jesus. O modelo terminou o matrimônio de sete anos com Carol, com quem ele tem uma filha, Malena, de 5 anos, e assumiu o namoro com Aline quinze dias depois. "Foi a primeira vez que eu vi o Jesus solteiro e tive a oportunidade de enxergá-lo de outra forma”, contou.


Aline Campos e Jesus Luz de roupão (Foto: Reprodução/Instagram)


A garota propaganda confessou que o tempo entre terminar uma relação e começar outra, não é importante para ela. “A partir daí, desculpa, mas não tem tempo. Para mim, tempo é relativo", disse ao apresentador Mauricio Meirelles. Ela negou ter sido amiga da ex do seu namorado e de ter desrespeitado o casamento dos dois: "Nunca fui talarica e a Carol nunca foi minha amiga”.

Aline disse sempre a ter respeitado muito, mas que elas nunca foram amigas. A atriz comentou ter conhecido Carol através da sua amizade com Jesus, e graças a ele, ter se encontrado com ela em algumas situações. “Olhava para ele como amigo, ele me olhava como amiga e foi assim por vários anos", esclareceu.

Parece que a ex-mulher do DJ não viu a relação com as mesmas lentes que Aline, já que em entrevista recente, deixou claro a sua decepção em relação a repórter, a quem ela considerava uma amiga. “O que eu posso falar é que nós tínhamos uma relação amigável, inclusive, dias antes da gente terminar, ela estava com a gente”, disse Carol. Ela comentou ter levado Aline para passeios de barco e para dentro da própria casa.

Foto destaque: Montagem entre Aline Campos, Jesus Luz e Carol Ramiro. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo