Celebridades

Alguns famosos não declaram seu voto a candidatos à presidência da república

Saiba quem são alguns dos famosos que não manifestaram publicamente seu voto ou seu apoio aos candidatos à presidência da república para a eleição de amanhã.

29 Out 2022 - 21h00 | Atualizado em 29 Out 2022 - 21h00
Alguns famosos não declaram seu voto a candidatos à presidência da república Lorena Bueri

O voto é secreto. Bordão marca ato proteção da população quanto às eleições, mas não impede que individualmente a escolha do eleitorado seja divulgada. 

Assim como alguns querem que todo mundo saiba, há aqueles que não querem se posicionar a favor de A ou de B nas campanhas eleitorais.

O sigilo do voto é garantido, dessa forma cabe ao eleitor decidir se quer falar em quem vai votar.

Em uma nação bipartida entre apoiadores de Lula e Bolsonaro, o posicionamento político é motivo para perseguição nas redes sociais, independente de quem se apoia. Cada eleitorado defende seu candidato com “unhas e dentes”. 

A nação brasileira está dividida em dois grandes blocos, e essa divisão causa desconforto em muita gente.

Por isso alguns famosos evitam falar de suas opiniões e posições políticas, exercendo seu direito ao voto secreto.

Entre esses famosos temos Cauã Reymond, Marina Rui Barbosa,

Marcos Mion e muitos outros.

Além disso há ainda a questão de eles preservarem suas imagens e não a associarem a nem um candidato para evitar que sejam rejeitados por empresas que poderiam contratá-los, ou pagar multas contratuais, o que causaria perdas financeiras.

No mundo da fama a imagem intacta vale muito, e ter seu nome associado a qualquer candidato que pode ter corrupção em sua ficha pode manchar o nome dos famosos, e muitos deles não querem correr o risco.

A questão financeira é um fator que pesa muito quando se pretende vinvular seu nome a determinado político, e a influência que os famosos tem pode ser favorável ao candidato e/ou prejudicial ao famoso.

Não que todos prefiram manter a imagem, já que muitos fazem questão de apoiar e defender seus candidatos nas redes sociais.

Confira alguns famosos que não se manifestaram a favor de candidatos:


Marina Ruy Barbosa. Foto Reprodução/Instagran

 

Ísis Valverde. Foto Denilson Santos e Francisco Cepeda/Divulgação

Luciano Huck. Foto: Fábio Rocha


Apesar de alguns dessa lista terem até publicado foto sugestiva, como Ísis Valverde no 1º turno, eles não divulgaram publicamente seu apoio a nem um dos dois candidatos.

 

Foto Destaque: Montagem

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo