Beleza

Alguns dos nail artists favoritos das celebridades

Separamos alguns dos profissionais responsáveis por deixar as nails arts perfeitas de artistas que com certeza você conhece e admira. Os sigam para acompanhar seu trabalho, e se inspirar

20 Jan 2022 - 16h02 | Atualizado em 20 Jan 2022 - 16h02
Alguns dos nail artists favoritos das celebridades  Lorena Bueri

Dia 18 de janeiro é comemorado o dia da manicure. E, esse é um trabalho que tem ganhado muito reconhecimento e atenção nos últimos tempos. Unhas cada vez mais diferentes estão em alta, elas são oficialmente uma nova tendência, com seus novos formatos, artes inovadoras   e muito brilho. Nail artist, é o nome dado ao profissional que trabalha com produções ousadas, dedicando-se aos brilhos, pedras e cores díspares.

Por isso, separamos alguns dos profissionais responsáveis por deixar as nails arts perfeitas de artistas que com certeza você conhece, e admira. Os sigam para acompanhar seu trabalho, e se inspirar para suas próximas produções.

 

Eloisa Marie Perez (@marienailz) - 

Ela é responsável pelas unhas da musa Cardi B, impossível ver a cantora sem suas longas unhas, produzidas e com muitas pedras. A Eloisa trabalha justamente com esse tipo de alongamento, repleto de brilho, com muita cor e extensões nada comuns.


 

Cardi B (Foto: Reprodução/Instagram)


Chaun Legend (@chaunlegend) -

O responsável pelas unhas da família Kardashian/Jenner, também já trabalhou com a Rihanna, Dualipa e Zendaya. Ele publica diariamente seus trabalhos em suas mídias sociais, e inspira muitas produções de unhas longas, com distintos formatos e desenhos coloridos. Mas, sempre frisando seu estilo sofisticado.


Kylie Jenner (Foto: Reprodução/Instagram)


Tom Bachik (@tombachik) -

O profissional queridinho da Selena Gomez e JLo compartilha sempre com seus seguidores, as nails das cantoras. Ele também já cuidou das unhas de Madelaine Petsch, Camila Cabello e Olivia Rodrigo. Seu toque sempre são os brilhos e as cores seletas nos desenhos.


JLo (Foto: Reprodução/Instagram)


Stephani Mauricio (@stephanimauricio) -

Ela já trabalhou com muitas estrelas nacionais, dentre elas, Luisa Sonza, Mc Rebecca e Anitta. Ste mora em São Paulo, e inspira muito outras mulheres que querem trabalhar no mesmo ramo, e almejam reconhecimento de grandes artistas, como ela.


 

Luisa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)


Thuy Nguyen (@thuybnguyen) -

É responsável pelos cuidados das unhas de de Lily Collins, Joey King e Lana Condor, Vanessa Hudgens, Maddie Ziegler e Hailey Bieber. Thuy faz muito sucesso dentro do mundo das nail artist, o seu tipo de trabalho, são unhas mais delicadas e meigas. A profissional em questão, prioriza cores claras,  e unhas curtinhas.


 

 

Joey King (Foto: Reprodução/Instagram)


Tendências vem e voltam o tempo inteiro, A moda é versátil, e cada dia que passa, novas técnicas e jeitos de fazer coisas que você achava que já conhecia, surgem e te inspiram. Conheçam o trabalho dos artistas que mostramos, e divertam se expressando através do estilo que mais combina com você. A moda é justamente para isso, fazer com que saibam quem você é, a cada vez que for vista.

 

Foto Destaque: Cardi B no clipe 'Up'. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo