Moda

Algumas tendências para o verão 2023

O verão já está batendo na porta e você precisa estar preparada para essa estação tão aguardada do ano. Esteja de olho nas tendências do momento que estão vindo com tudo para o verão 2023.

13 Nov 2022 - 21h13 | Atualizado em 13 Nov 2022 - 21h13
Algumas tendências para o verão 2023 Lorena Bueri

Sabemos que o Verão só começará por aqui no dia 21 de dezembro, porém, os preparativos para a época do ano já começaram, tanto nas passarelas, quanto no guarda-roupa das celebridades e você não pode ficar de fora dessa. Por isso, separamos aqui as tendências do verão 2023 que você deve estar atenta para acompanhar e manter-se sempre na moda.

1: Alfaiataria Minimal


Calça de alfaiataria super confortável e estilosa. (Foto/Reprodução: Frágil)


Essa é uma excelente forma de criar um look versátil tanto para o dia-a-dia de trabalho quanto para alguma ocasião que pressuponha uma roupa com um passo a mais de formalidade. Terninhos, calças e camisetas lisas são muito bem-vindas nesse tipo de look, mas vale ressaltar que, por se tratar do verão, você poderá ousar nas cores, talvez uma calça amarela ou um terninho abóbora, por exemplo.

2: Floridos


Vestidos floridos sempre estão entre as opções de tendência para o verão. (Foto/Reprodução: p1f1.wordpress)


As flores vêm com tudo neste verão, a época do ano mais quente combina muito com as cores quentes, as quais podem ser encontradas também nas flores, que são características da primavera, porém, que podem combinar e muito com os dias de praia, ou com ocasiões especiais no geral. Um vestido florido como o da foto, pode ser usado em um encontro a dois de forma segura, pois você não passará despercebida.

3: roupas multifuncionais


Conjunto que é uma tendência e continuará em 2023. (Foto/Reprodução: ViModasOficial)


As calças cargos, assim como os casacos com bolsos, por exemplo, são opções de roupas multifuncionais, os bolsos vêm com tudo como apostas neste verão, você certamente verá muitas roupas neste estilo nas melhores lojas de moda da sua cidade, os tons pastéis, assim como também as cores quentes caem muito bem com esse tipo de look.

4: franjas


Vestido de franjas vem ganhando espaço também entre as tendências. (Foto/Reprodução: SuByMultimarcas)


As franjas são super versáteis e caem com qualquer ocasião. Podem estar presentes tanto nos vestidos, como unicamente na calça em no top. São variadas as opções e combinações desse estilo de roupa, e assim você já sabe como caprichar no visual.

 

Foto/Destaque: Veja algumas roupas que serão tendência em 2023. Reprodução: stealthelook

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo