Celebridades

Alfonso Herrera teria traído ex-esposa, segundo revista

Segundo revista mexicana, Tv Notas, o ator de RBD, Alfonso Herrera traiu a esposa Diana Vázquez, com atriz Ana de la Reguera. A revelação foi através de uma fonte confidencial.

14 Jan 2022 - 19h03 | Atualizado em 14 Jan 2022 - 19h03
Alfonso Herrera teria traído ex-esposa, segundo revista Lorena Bueri

Segundo a revista Tv Notas, em uma publicação feita na última terça-feira (11/01), divulgou que o ator Alfonso Herrera, teria traído Diana Vázquez e que este seria o verdadeiro motivo pela separação do casal.

O ator, que interpretou o Miguel da novela Rebelde, anunciou nas redes sociais, em dezembro do ano passado, que seu casamento havia terminado. Em sua conta do Twitter, Herrera relatou “Há algum tempo, Diana Vásquez e eu decidimos continuar nossas vidas por caminhos distintos. Essa situação se deu em comum acordo e em termos amistosos, sempre nos desejando o melhor, com muito carinho e respeito. Seguimos sendo grandes amigos e aliados da linda família que formamos”, escreveu.

Apesar do comunicado informar que a separação se deu de forma amigável, a fonte da revista mexicana conta uma outra versão, o casamento do artista havia sofrido um desgaste desde o início da pandemia, por conta de sua agenda de trabalho. Mas o maior pivô do rompimento foi o relacionamento extraconjugal.


Poncho e Diana foram casados por cinco anos. (Reprodução/Getty Images)


 “Entre Poncho e Diana já não havia amor, nem paixão. O casamento se desgastou na pandemia, pela agenda de trabalho dele. E some a isso que ele se apaixonou por Ana de la Reguera, ela foi a terceira na discórdia”, afirma o suposto amigo do ator. O ex-RBD estaria em um romance secreto com Ana de la Reguera, os dois se conheceram em 2012, porém a relação só começou em 2021, durante as filmagens de “Qué viva México”.

A fonte acrescenta que Diana estava ouvindo rumores sobre a traição do marido e que ele assumiu a traição, “Poncho assumiu sua infidelidade e disse que não estava feliz. [...] Ela se negou a dar o divórcio, mas acabou cedendo porque ele ficou muito violento com ela. Diana, que é uma mulher autossuficiente e inteligente, acabou deixando ele ir, ainda que a traição de Poncho lhe doeu até a alma.”, afirma.

Poncho, apelido do ator, também sofreu um pressionamento de Ana, já que ela não estava mais disposta a ser amante.  “Foi difícil porque a reputação dele o preocupa. Ele não quer que saibam que seu divórcio aconteceu porque ele foi infiel. Ele sabe que isso estragaria sua imagem diante dos milhões de fãs que tem”, explicou o informante. 


Ana de la Reguera em sua conta no Instagram. (Reprodução/Instagram)


Ana também estaria agindo de forma indiscreta e o comportamento dela estava incomodandoo ator, mas apesar disto, os dois já teriam planos para o futuro, quando a relação fosse assumida.

Quanto à Diana, a jornalista ainda estaria totalmente abalada pelo fim do seu casamento. “Diana está super decepcionada e deprimida, nunca pensou que Poncho a trairia dessa maneira, mas com certeza, em breve ela vai se recuperar e eles terão de ter uma relação cordial pelos filhos”, acrescentou a fonte.

Poncho e Diana foram casados por cinco anos, o ex-casal teve dois filhos: Daniel, 5 anos, e Nico de apenas 1 ano.

Foto Destaque Alfonso Herrera. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo