Celebridades

Alfonso Herrera no tapete vermelho de SAG Awards

Alfonso Herrera, ator mexicano conhecido mundialmente por seu trabalho na banda RBD, apareceu após a divulgação da agenda apareceu no evento do SAG Awards.

27 Fev 2023 - 09h05 | Atualizado em 27 Fev 2023 - 09h05
Alfonso Herrera no tapete vermelho de SAG Awards Lorena Bueri

Ontem, (26), o ator mexicano Afonso Herrera, esteve presente no tapete vermelho do “SAG Awards” 2023, que aconteceu em Los Angeles. Alfonso Herrera, apareceu dias depois da divulgação da agenda da turnê do RBD, onde o artista fez parte do grupo.

O evento “SAG Awards”, reúne grandes atores do cinema e da televisão, Poncho foi indicado por sua participação na última temporada da série “Ozark”.


Alfonso Herrera no tapete vermelho do SAG Awards  (Foto: Getty Images)


Alguns fãs gostam de ver o artista e os fãs ficaram felizes e se encheram de orgulho do ator. Um deles escreveu que no palco montado por ele, ele sempre foi o RBD mais famoso.


Alfonso Herrera no evento SAG Awards (Reprodução : Alfonso Herrera/ Twitter)


Um outro internauta disse que tem orgulho desse homem, e que "ele não faz show, mas faz carreria".


Alfonso Herrera no evento SAG Awards (Reprodução: Kati Vianna/ Twitter)


No momento, Poncho, afirmou que não iria participar do reencontro com a banda, pois tem muitos projetos e as datas não iriam coincidir. Alfonso Herrera atua desde pequeno e sempre gostou da atuação, fez várias novelas no México, onde atou na novela “Rebelde” em 2004, foi onde surgiu a banda RBD. E desde então, iniciou a carreira musical ao lado de seus companheiros Anahí, Dulce Maria, Maite Perroni, Christopher Uckermann e Christian Chavéz.

A banda RBD, vendeu mais de 15 de álbuns, gravou cinco álbuns, três deles em português e também em inglês. A carreira musical fez com que a banda ganhasse muitos fãs no mundo todo. E quando anunciaram o fim, cada um seguiram suas carreiras e Alfonso seguiu na atuação.

Poncho Herrera, atuou em séries como: "Sense8", fez participação no filme "El baile de los 41", o que lhe rendeu o prêmio "Ariel" de melhor ator. Também atuou em "El Dandy, The Exorcist e Queen of the south" e entre outros trabalhis na tv, teatro, cinema. Poncho sempre brilha em seus projetos.

Muito discreto em sua vida pessoal, Alfonso foi casado com a jornalista “Diana Vasquez” e com ela tem dois filhos, Daniel, (2016) e Nicolas, (2020). Rumores que ele esteja namorando também a atriz, “Ana De la Reguera”, que aturam no filme “Que Viva, México”.

Foto Destaque: Alfonso Herrera no tapete vermelho do SAG Awards. Foto/Getty Images.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo