Moda

Alfaiataria: Dakota Johnson mostra como deixar o look casual e elegante

Dakota Johnson mostra que é possível unir a alfaiataria com as produções do dia a dia sem deixar o visual mais sério e engessado. Confira as produções da atriz

17 Jun 2022 - 17h06 | Atualizado em 17 Jun 2022 - 17h06
Alfaiataria: Dakota Johnson mostra como deixar o look casual e elegante Lorena Bueri

Muitas pessoas acham que quando falamos de alfaiataria, automaticamente estamos nos referindo a momentos mais profissionais e sérios. Mas, ao usar a criatividade e criando combinações, podemos usar a alfaiataria em qualquer situação. A atriz Dakota Johnson sabe muito bem como fazer isso.


Dakota Johnson em Nova York (Foto: Reprodução/Getty Images)


Recentemente, a atriz apareceu com cinco conjuntos escolhidos por sua styling, Kate Young. Na primeira aparição, Dakota abusou do all black, ela uniu um blazer, top e calça. Nos pés, a atriz usou sapatos Jimmy Choo e complementou o look com óculos escuros da Tura, criados por Kate Young. 

A celebridade ainda conseguiu deixar o visual mais casual deixando o blazer aberto e o top sem gola, à mostra. A atriz escolheu o look perfeitamente com a situação: um dia com a imprensa. A produção também seria ótima para uma parada para o almoço. 

Dos conjuntos escolhidos pela atriz, o que roubou a cena foi o blazer branco da marca AREA. Com longo corte em V na frente, a peça trazia joias na parte de trás por cima da pele à mostra. O conjunto personalizado trouxe personalidade e um novo visual para a peça clássica.


Dakota Johnson em Nova York (Foto: Reprodução/Getty Images)


Dakota também conseguiu unir elegância e casualidade, juntando uma calça de alfaiataria com um top e cardigã.  A combinação deixou o look aconchegante e descontraído, graças à leveza do tecido.

Na participação do Tonight Show, programa apresentado por Jimmy Fallon, a atriz escolheu um terno de veludo criado pela Saint Laurent. 


Dakota Johnson em Nova York (Foto: Reprodução/Getty Images)


Fechando a onda da alfaiataria de Dakota, a atriz garantiu mais versatilidade com a modelagem com um blazer branco e uma saia de cintura alta. O look foi usado na sua participação no Today Show.

Dakota escolheu os looks para a semana de divulgação de seu novo filme “Cha Cha Real Smoothe”, em Nova York. A produção chega nesta sexta-feira (17/6) ao catálogo da AppleTV+.

 

Foto Destaque: Dakota Johnson em Nova York Reprodução/ Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo