Celebridades

Alessandra Negrini e Marco Pigossi tomam banho de rio em Belém do Pará

Marco Pigossi e Alessandra Negrini estão descansando na Ilha de Combu, em Belém do Pará, por conta da série de streaming da Netflix. Gravando uma nova temporada, foram tomar um banho de rio e ela postou nas redes sociais.

20 Abr 2022 - 20h20 | Atualizado em 20 Abr 2022 - 20h20
Alessandra Negrini e Marco Pigossi tomam banho de rio em Belém do Pará Lorena Bueri

Alessandra Negrini e Marco Pigossi estão descansando em Belém do Pará durante o intervalo das gravações da segunda temporada de Cidade Invisível, os dois atores aproveitaram para tomar um banho de rio e ela fez um post no rio. "Banho de rio. Ilha do Combú. Nosso dia de folga no paraíso! #cidadeinvisivel @netflixbrasil", mostrando o local estava aproveitando sua folga e a de Marco Pigossi.

Os fãs elogiaram os posts da atriz: Toda trabalhada na perfeição", "Você não se cansa de ser linda", "Tô apaixonada nessas fotos! Que amor", "Não sei se to vivendo ou esperando a segunda temporada de Cidade Invisível", "Aaaaaah, perfeitos", foram as mensagens deixadas por eles em razão das imagens que ela colocou nas suas redes sociais.


Alessandra Negrini postando suas imagens de descanso na Ilha de Combu, durante o intervalo de Cidade Invísivel na redes sociais (Foto:Reprodução/Instagram)


Por conflito de agenda, ela teve que deixar uma série chamada Fim, baseada no livro da atriz Fernanda Torres, GloboPlay para poder continuar fazendo Inês/Cuca, sua personagem na série Cidade Invisível novamente na Netflix, foi bem elogiada pelo seu papel na primeira temporada junto com Marco Pigossi, que faz o protagonista Eric.

Em setembro de 2021, a atriz de 51 anos foi perguntada porque ela parecia ser mais jovem do que aparenta ser e a atriz disse que tem noites de sono bem dormida, alimentação saudável, o uso sempre de protetor solar e da tecnologia dermatológica sem exagerar demais: “Procuro me alimentar com opções saudáveis, menos industrializadas possíveis. Também procuro ter uma boa noite de sono - o sono sempre foi indispensável pra mim, fico de mal humor se não dormir (risos). Não tomo sol diretamente no rosto - desde sempre - e uso protetor solar para sair de casa. Além disso, faço acompanhamento com um bom dermatologista e tenho prazer em cuidar da pele, acho divertido”, terminando essa parte do assunto.

Depois contou que não houve muitas mudanças no seu estilo de vida depois dos 40 anos: “A única diferença nos meus cuidados se refere à alimentação. Antes eu comia muito e à vontade, agora, infelizmente, tenho que controlar meus impulsos gulosos. Amo comer e experimentar coisas novas, por isso acho isso muito chato, mas uma coisa legal é que passei a fazer muito mais exercício e o melhor de tudo é que passei a amar isso! Costumo andar muito, mais ou menos 6 km por dia. Tento fazer tudo a pé e isso me faz um bem enorme. Faço academia também, curto, mas não sou obsessiva”, termina sua explicação sobre o que faz para se manter jovem.

Cidade Invisível, a série da Netflix, é dirigida por Carlos Saldanha, sendo gravada no Estado do Pará, com um grande elenco que em breve a segunda temporada vai estar no catálogo do canal de streaming.

 

Foto Destaque: Alessandra Negrini e Marco Pigossi. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo